segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010 vai começar aqui...


Espero que o S. Pedro páre com a brincadeira e amanhã possa voar até à linda ilha da Madeira.

É lá que vou entrar com o pé direito no novo ano que se aproxima. Quero começar de uma forma maravilhosa, a ver se os fantasmas de mau agouro ficam para trás.

Desejo a todos um Ano Novo cheio de coisas fantásticas e que todos nós tenhamos um ano bem melhor que aquele que passou, independentemente de ter sido bom ou mau.


Até p'ró ano, meus amigos.

E já sabem, façam o favor de ser felizes...beijinhos >----(-_#)----<

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hohoho...Merry Christmas everybody!!!


Olá , meus queridos!

Finalmente as avaliações dos meus bebés acabam hoje. Ainda tenho que ir à escolinha entregar avaliações daqui a bocadinho, mas o pior já passou. Foram noites em claro, a entrar pela madrugada fora, irra tanta papelada, ainda dizem que os professores não trabalham :O(
.
A cirurgia correu muito bem, quando dei por isso já estava, aquilo da anestesia geral é um espanto! Quando eu pensei que eles estavam a começar...já tinha terminado...não dei por nada,rsrsrs...
.
Vou passar pelos vossos cantinhos para vos deixar os desejos de um Feliz Natal, mas para aqueles que não têm cantinho para eu visitar deixo também os votos de um Natal muiiiiiiiiiiito feliz.
.
"Peço ao velhinho de fato vermelho e barbas branquinhas que vos traga saquinhos de prendas cheios de amizade, amor, paz e saúde!"
FELIZ NATAL!!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Bom fim de semana!


Amigos, passei por aqui para tirar as teias de aranha e desejar-vos um belíssimo fim de semana.

Eu sei, eu sei que tenho andado ausente, mas agora que sou "ensaiadora" ;O) de festa de Natal lá na escolinha as coisas complicam-se...por isso, continuo a não conseguir ter tempo de visitar os vossos cantinhos.

Mas prometo aparecer assim que as coisas estiverem mais libertas.

Até lá, big beijos...e já sabem, façam o excelentíssimo favor de ser felizes.