terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu anjo...


Às vezes os amigos acontecem...

Depois abrimos a caixinha que temos no nosso peito, guardamos bem lá dentro, quentinho e fechamos com cuidado para não assustar, nem o deixar fugir (às vezes estamos um bocadinho distraídos, baldamo-nos e ele pode ir embora por se sentir sozinho)...

Às vezes, estou triste e logo apareces tu com o teu sorriso, que nunca vi, mas que sinto nas tuas palavras...

Às vezes interrogo-me se a amizade ainda existe, e vou ao correio e encontro um mimo teu, como hoje, em que me fizeste chorar de emoção porque mais uma vez me conseguiste surpreender.

Mas os seres fantásticos são assim, surpreendem-nos a cada instante.

Nunca te vi, nunca falámos ao telefone, conheci-te por aqui...mas sinto que te conheço desde sempre...



Os amigos são como as estrelas, podemos nem sempre vê-los, mas sabemos que estão sempre lá!



Obrigada, meu anjo! Meu lindo Anjo de Cor!

3 comentários:

Anjo De Cor disse...

Querida amiga obrigada pelas palavras ;) tb gosto muito de ti, és uma lutadora e os lutadores tb se cansam tb desaninam mas tb se levantam mais rápido e continuam ... porque acreditam que um dia vão ter aquilo que mais desejam.
Beijinhos e um Feliz Natal ;)

WOLF disse...

Pois assim é a amizade,feita de pequenas coisas e de pequenos gestos......beijos amiga e umas excelentes festas para ti e familia ;o)

Eu Mesma! disse...

Os amigos... perto ou longe... sempre perto :)