quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O beijo




Há momentos na nossa vida que não esquecemos, por mais que o tempo passe.


Talvez por isso saiba o instante exacto em que me apaixonei por ti.

Nunca esqueci aquele beijo que trocámos, em que as nossas almas se tocaram...



Na altura não percebi o quão intenso foi o momento.

Nesse dia recordei o teu sorriso, o teu olhar, o prazer que existiu... mais que esse beijo.

Nesse dia brincámos, rimos, gozámos, fomos amantes.

Nesse dia o mundo sorriu para mim e eu nem percebi!


Hoje recordo os nossos corpos lado a lado, os dedos entrelaçados, as cabeças na almofada, os olhos fechados, as bocas coladas... aquele beijo, tão especial.

Recordo o instante em que foste meu, como nunca depois aconteceu.



Prometi-te que não me apaixonaria por ti, achei que isso nunca iria acontecer.

Mas não cumpri essa promessa.

Como seria possível não te amar?
Tu, o meu príncipe encantado do conto de fadas onde eu nunca fui princesa...

2 comentários:

WOLF disse...

Basta teres sido a protagonista da historia,há quem nunca venha a saber o que é amar e ser amado,partilhar um acordar,dar e receber um beijo cheio de sonhos e promessas ;o)

beijos bruxa

Unknown disse...

Obrigada pela tentativa de reconforto, querido! Infelizmente á mais complicado que isso :( Beijinhos