
Por favor, façam o favor de ser felizes e entrem no novo ano de pé direito e firme no chão.
Bjs e até p'ró ano. ;O)
Beijinhos e até amanhã! ;O)
Estas festas dão cabo de mim!
Ainda por cima tive que limpar tanta coisa que não posso com um gato pelo rabo.
P'ró ano emigro, dizem que o Natal no Nepal é giro ;O)
Depois da casa limpa, banhito tomado, barriguinha cheia, vou para ali p'rá lareira queimar as pernas, ok?
Passei para dizer que não me esqueci de vocês, que o Pai Natal foi generoso e que a prenda mais especial tem aroma de flor, aquece por dentro e transporta-me para outras paragens...
Hum...o que será?
Bem sei que todos os anos quando chega esta época, prometemos que vamos ser pessoas melhores, mais altruístas, menos mauzinhos...
Mas já pensaram que se realmente nos esforçarmos um bocadinho podemos melhorar um pouquinho a vida de alguém por menor que nos possa parecer esse gesto?
No domingo, ainda cheia de febre, lá fui eu para a catequese porque os meus meninos do 1º ano esperavam por mim. Um deles, muito carenciado, não foi porque como era a festa de Natal a mãe teve vergonha de o mandar de mãos a abanar.
Depois da missa, lá fui eu à procura da casa do menino para lhe entregar a prenda e algumas fatias de bolo que lhe havia guardado. O brilho do seu olhar ao receber o Pai Natal de chocolate e o prato cheio de doces valeu mais que qualquer prenda (telemóvel Nokia E66 ou óculos de sol D0lce Gabana, dica para o Pai Natal) que possa vir a receber.
Vá lá, o que tencionas fazer para melhorar o dia de alguém?
P.S. Desculpem lá os últimos segundos do clip, mas que é engraçado, isso é...rsrsrs ;O)