domingo, 21 de dezembro de 2008

Ai, a minha vida...


Será assim tão difícil perceber que estive 3 dias de cama e que não me apetece ter a casa cheia de gente e ter que fazer o frete de gramar:

-a namorada do primo, que é uma emproada e que nem boa noite diz;

-o primo, que anda toda a vida com as hormonas à flor da pele e agora que foi viver para o Luxemburgo com a dita cuja...

-a tia que no entender dela só ela é que sabe, é a detentora da verdade...

-3 padres, sim 3...porque com a minha mãe, padres nunca são demais;

Tirem-me daqui...eu só quero a minha caminha,rsrsrsrs...

18 comentários:

Ricardo disse...

Acho que todos passamos por isso! :)

Beijo

Anónimo disse...

Oh colega, pede a benção ao Padre mais giro e retira-te!!

Beijo e continuação de boas melhoras!

ovo*

:)

Neide Mahomed disse...

melhoras

Parisiense disse...

Oh linda como eu te entendo.......
Quando queremos estar sossegaditas no n/cantinho e vem cromos, que já em tempo normal não os queremos aturar, quanto mais quando estamos doentes.....

Espero que já tenhas melhorado da tua gripe.....e manda-os ..... aquela parte......

Beijokitas e rápidas melhoras.

MoonDreamer disse...

Vai recebe-los a porta e no preciso momento em que os vais cumprimentar, finge em enorme ataque de tosse.. daqueles que parece que os pulmões vão sair pelas narinas... :)

Unknown disse...

Ricardo:
Tá mal, não achas?Muito mal :O(

Bjs

Unknown disse...

Ovinho:
Ó pá, padre para mim é mulher...
O jantar até foi giro,não fosse a emproada da "prima" fazer mais uma das cenas do costume, eu é k não tava msm com pachorra.

Bjs

Unknown disse...

Nina:
Bigada, linda!

Bjs

Unknown disse...

Parisiense:
Os padres são super engraçados, são todos de Angola, havias de gostar de ouvir as suas conversas e histórias. Como o mano chegou na semana passada da terra natal, nem imaginas, eles não se calaram um bocadinho com histórias hilariantes. Agora os primos, bah...Luxemburgo com eles, já...

Já tou mt melhor, bigada!

Beijo grande

Unknown disse...

Poeta:
Nem é preciso fingir, pk tou msm com uma tosse do caraças. Eu até nem keria dar bjs mas eles não se importaram. Mas eu disse k não me responsabilizava por possiveis contágios,rsrsrsrs...

É pá, pelas narinas, irra k isso deve doer para caraças ;O)

Beijinho grande

Ana disse...

Oh pah, ca chatos!!! mas, tinhas/tens bom remédio: ouvidos entupidos, não ouviste a campainha. Fraqueza, fraqueza, dormiste todo o dia... :D

Vejo que estás melhor, ainda bem. :))) beijinhuuuuuuuuuu

E BOM NATAL!!!!!!!

Unknown disse...

Van:
Não vou dizer k tou pronta p'ra outra pk o demo pode ouvir e pregar uma partida...
Agora é msm só ranhoca e tosse, mas antes isso k febre e dores no corpo todo.

Bjs

Viajante disse...

A minha sorte no meio da chatice de ter estado cinco dias de molho foi o facto de ter tido apenas a companhia de quem quis: duas pessoas APENAS!

Não faço fretes, já dei para esse peditório.

Beijocas

Unknown disse...

Viajante:
Ui, tb estiveste doentinho?
Eu já tinha estranhado a tua ausência.
E agora estás melhorzinho?

Bjs quentinhos

Anónimo disse...

lol,so nice

Anónimo disse...

A long time do not see such a good work, and my mood changed Well, a good start, good BLOG!
Personalized signatures:面对面视频斗地主,面对面视频游戏下载,淮安掼蛋,常州三打一,常州麻将

Anónimo disse...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!

Anónimo disse...

icicle25800