sábado, 18 de julho de 2009

Aviso

Qual de vós ainda não teve uma daquelas bestas que se escondem por detrás do anonimato para dizer as coisas mais baixas a rondar o vosso cantinho?
Pessoas que só porque não têm o que fazer na vida acham que todos são culpados pela sua condição de vermes.
Pois, no meu último post, tive a visita de um desses "queridos" e por isso, para além de avisar mais uma vez que não são bem-vindos ao meu burgo, declaro aberta a época de caça aos anónimos.
Xô, fora daqui, vão rastejar para debaixo do monte de m...de onde saíram.
Desculpem, amigos, mas há pessoas que nos fazem descer do salto e esquecer por momentos, breves, claro, que não somos nível baixo com certos animais irracionais de duas patas.

23 comentários:

CarlaSofia disse...

Há pessoas que não conseguem ser felizes e descarregam nos outros as suas frustações e não são frontais (escondem-se no anonimato)beijinho

Unknown disse...

Carla:
O azar dele é que é tão óbvio que eu sei bem quem ele é. Há pessoas que por mais que tentem não conseguem fugir do registo de escrita, e aquele eu conheço de longe.
A minha mãe sempre me ensinou que o silêncio é a maior forma de desprezo, por isso decidi apagar os comentários daquele que se julga alguém para dar lições de moral quando de moral ele não percebe nada.

Só tenho pena porque por uns tempos vou ter que censurar os coments, o que para mim não tem muiot a ver com a filosofia do que é ter um blog mas não quero por aqui gentalha a dar opiniões para sujar o meu cantinho.

Beijinhos e bom restinho de fim de semana

Ianita disse...

Eu pegava no comentário desse anormal e fazia um post...

Porque como tu reconheceste a escrita, talvez mais pessoas reconhecessem...

Há gente assim... que só está bem a fazer mal aos outros, sabes porquê? Porque enquanto se concentram na vida dos outros, não têm de olhar pra merda de vida que têm. E desculpa a linguagem, mas passo-me com cenas destas!

Beijos

Unknown disse...

Ianita:
Não valia a pena, era dar demasiada importância a essa coisa que se considera gente.
Aposto que se lesses os comentários ias reconhecer também o seu registo, quase aposto.

Depois conto-te.

Beijinhos

Inês Brito disse...

Há pesoas realmente estúpidas. Há uns dias um jeitoso/a desses deu-se ao trabalho de passar plo meu blog e deixar mensagemzinha no mesmo tom. Ridiculo e sem sentido.

Bj,
(i)

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Eu Mesma! disse...

sabes que comigo as pessoas que não dão nem a cara nem um nome... passam-me completamente ao lado...

a indiferença é a melhor arma!

Unknown disse...

Inês:
Precisavas ler o que o atrevido escreveu, a querer mandar no que escrevo e a forma como o faço. Irra, que atrevimento...

Beijinhos

Unknown disse...

Rebeca e Jota Cê:
Ainda bem.

Beijinhos

Unknown disse...

Eu mesma:
Acho k o k o deixou mais furioso foi eu ter apagado os comentários dele, teve a lata de dizer que "não aproveito o melhor que as pessoas têm para me dar", imagina, k lata...enfim, há com cada um, falta de ter o k fazer, sabes?

Beijinhos

Parisiense disse...

Nunca ouviste dizer que vozes de burro nem chegam ao céu.....então faz de conta que elas tambem nunca chegaram aos teus.

Porque se é anónimo é porque não existe.....quem existe dá a cara e é franco a dar a sua opinião.

Beijokitas linda.

Ana disse...

Os anónimos da blogosfera são, regra geral, frustrados invejosos que precisam de axincalhar alguém. Mas tb os há que fazem estudos supostamente cientificos sobre a violencia na internet...já apanhei um desses...

Teresa disse...

Xi, colega!!

quantos eram, onde estão? Vamo-nos a eles!! Tudo de mangas arregaçadas!ehehe :)

Adiante. Ao que importa: os concursos... A esperança é a última a morrer... TU vais estar positiva e vais ficar colocada. Pode não ser numa escola de sonho... Mas será o teu sonho de escola! :)

Dava-te uma percentagem da minha segurança e efectividade profissional... Se pudesse. Porque mereces. Mas daqui a nada chegas lá, Zabour Maria :)

Beijinho e tem um Verão feliz! * :)

WOLF disse...

De volta..sem anonimatos e para deixar um beijo a minha amiga lindona,´há e ja agora,"caga" nesse tipo de gente é um xdesperdicio de tempo e energia mas acima de tudo é dar importancia a quem a não tem,boa???hehehehehe.

beijokas ;o)

Teresa disse...

Zabour Maria... Eu tinha comentado este post, não tinha??

Credo... a ficar senil, eu...

Teresa disse...

Zabour Maria!! Vem cá imediatamente!! O que se passa aqui??? ahahha

Estou tão confusa!!:D

ahahaha

Tu e a Linda uniram-se para me atazanar!!Foi? :D

Unknown disse...

Parisiense:
Este burro sabe menos que um de quatro patas, disso tenho a certeza. Olha que é preciso ter descaramento, irra...

Beijinhos

Unknown disse...

Vani:
Esses senhores que se dizem muito sabedores e depois não têm coragem para dar a cara são muito engraçados. No Alentejo diz-se que sã laranja do chão, ninguém lhes liga então têm k se fazer notar de alguma forma.

Beijinhos

Unknown disse...

Ovinho:
Estou com boas expectativas. Dizem k as melhores vagas estão para sair pk são os destacamentos dos conselhos executivos e outros.Ainda fico numa escolinha à porta de casa.
O que interessa não é a escolinha, o que interessa é o que fazemos por ela e pelos garotos, certo?

Beijinhos

Unknown disse...

Gandalf:
Bolas, e eu a pensar que tinhas emigrado. Amigo preciso que faças segurança ao meu cantinho, isto tem andado minado de gente parva, anónimos do caraças ;O)


Beijokas, bem-vindo

Unknown disse...

Ovinho:
Ehehehehe, andas a ficar velha, deixa lá, já somos duas ;O)

Beijinhos

Minhoca disse...

Ha mt que n aparecia um parvo, ha alturas que aparecem por todo o lado tipo praga, vai na volta esta na altura deles por ai andarem :)

Unknown disse...

Podes crer, devem aparecer sempre que há por aí uma doença qqr, desta vez apareceram com a gripe A ;O)

Beijinhos