sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O meu amigo do...útero???


Pois, há muito que não vos falo do meu amigo pólipo.

Vou retirá-lo no dia 15 de Dezembro, confesso que estou um pouco assustada, não tanto pela intervenção cirurgica mas mais pela anestesia geral que vou ter que levar.

Mas em relação a isso e para aliviar a tensão, vou contar-vos uma conversa que tive no outro dia com uma colega que foi retirar um no canal vaginal:


Eu- Sabes, vou tirar o meu pólipo dia 15.

Ela-A sério?Eu tirei o meu a semana passada.

Eu- E então?

Ela- O meu não é no útero, por isso foi mais fácil e a anestesia foi local, mas ainda me dói um pouco. Aliás no dia seguinte doía-me imenso.

Eu-A sério? Bolas...

Ela- Ainda por cima fui gozada.

Eu- Então?

Ela- Sabes o que o médico me disse? "Sabe, locais húmidos com falta de uso têm tendência para criar cogumelos!" :P

Opá, se me dizem uma dessas, não sei se ria ou se parto a cara ao médico...Bjs

15 comentários:

M disse...

Que comentário tão desadequado...

CarlaSofia disse...

Vai correr tudo bem querida.
beijinhos*

Ana disse...

Parte-lhe a cara, mesmo...

Vai correr tudo bem :)))

Ianita disse...

Era perguntar-lhe se tinha sido isso o que tinha acontecido ao cérebro dele!!!!!

Cromo!!

Vai tudo correr bem. Pensamento positivo. Lembras-te há uns meses? Eu disse-te que ia tudo correr bem... disse-te que não só ias ficar ainda mais perto de casa, como ias ter a tua turma. O que aconteceu? Eu tenho poderes de adivinhação ;) Por isso, trust me. Vai tudo ficar bem.

Beijos

Unknown disse...

Sayuri:
Podes crer, só mesmo à paulada :O(

Beijinhos

Unknown disse...

Carla:
Espero bem que sim...mas que estou expectante isso tou.

Beijinhos

Unknown disse...

Vani:
Sim, mas só depois da cirurgia, ainda se vinga e tira o que não deve ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

ianita:
Ainda estou à espera dos números do euromillion ;O)

Beijinhos, querida

Anjo De Cor disse...

Deu pra rir, mas não deixa de ser um comentário parvito...
Vai correr bem ;)

Beijinhos*

Laidita disse...

Eu até achei piada, mas claro que se me dissessem a mim era capaz de não gostar. Anyway, espero que corra tudo bem.

Beijinhos

bono_poetry disse...

como estou fartinho de hospitais so te garanto que quando saires de la ,vens de sorriso e tranquila!!

Kim disse...

Zabour!
É melhor levares isso a brincar.
Eu tenho um amigo médico ginecologista que costuma dizer-me a brincar: O que vejo não como e o que como não vejo.
Esquece os cogumelos e arranja lá força para superar essa intervenção que sabemos vai ser bem sucedida.
Beijinhos

WOLF disse...

Que corra tudo bem querida amiga.

beijos magicos ;o)

Gata Verde disse...

Cogumelos...temos de levar a vida a brincar!!
;)

Parisiense disse...

Eu ria-me....e respondia-lhe á letra....." se for para usar um cogumelo como o seu prefiro ficar sossegadinha......:)

Nós não somos todas iguais, por isso linda não vás pelo que acontece com os outros.

Vais ver que isso é uma coisita de nada e a anestecia vai ser pequenita, por isso não vai fazer efeitos desagradaveis.

Força linda.

Beijokitas