terça-feira, 24 de novembro de 2009

O presente!


Ainda não vos falei de um presente especial que recebi no dia dos meus anos.

Todos os que recebi foram especiais, mas este destacou-se pelo facto de ter sido feito de propósito para mim.

É um origami e foi a minha amiga blogosférica Anjo de Cor ,que eu considero já do coração, que me ofereceu.

Dentro da caixinha vinha o lindo presente com palavras de muito carinho e um cartãozinho que dizia:

" Quero voar não pelas asas de um pássaro,

mas pela ousadia de sonhar"

É bom saber que podemos sempre contar com pessoas especiais para nos apoiarem em alturas dificéis das nossas vidas. Bjs
P.S. Lamento não vos andar a visitar, mas esta altura do ano é deveras complicada, ainda por cima os meus bebés andam na maioria deles doentes, o que não tem ajudado nada à festa :O(

12 comentários:

Parisiense disse...

Os amigos são o que de mais importante temos nesses momentos.
Se eles fogem é porque não são amigos.

E tem a ousadia de sonhar e aprende a voar cada vez mais alto.

Parabéns á tua amiga pela originalidade.

Beijokitas

Eu Mesma! disse...

as prendinhas mais doces são aquelas que são dadas pelo coração..

Unknown disse...

Parisiense:
Olá, amiga, nem tenho tempo de ir ao teu cantinho fazer-te uma visita :O(
Pois é, tens razão, os amigos fazem imensa falta, não só nos maus momentos mas nos bons também.

beijinhos querida

Unknown disse...

Eu mesma:
As prendinhas melhores são aquelas que são feitas pelo coração ;O)

Beijinhos, linda!

Anónimo disse...

olha que lindo!!!

são estes e muitos assim que vais guardar no coração!

bjs

Unknown disse...

Chocolate:
Espero bem que sim. Será sinal que estou rodeada de bns amigos.

Beijinhos, querida

Kim disse...

Oi Zabour!
Pensei que estavas zangada comigo desde que te chamei tontinha. Era com carinho e com muita experiência de vida.
Gostei de saber que tinhas regressado à terra.
Beijinho

bono_poetry disse...

olha la entao tu recebes prendas dela?pois e so sorte mesmo...eu farto-me de a elogiar e nicles,zip,nepia..lol,kiss,ve la se apareces mais x...

Unknown disse...

Kim:
Pensavas k estava zangada contigo?Nada disso, antes pelo contrário, as tuas palavras fizeram-me pensar imenso sobre a situação e olha, afinal não valia msm a pena.

Beijinhos, querido

Unknown disse...

bono:
Sabes que eu sou muito especial ;O)tenho direito a estas coisas giras por parte dos amigos.

Beijo grande

bono_poetry disse...

Como faco eu um blog assim como o teu?tens um blog td giro!vou inventar,mas isto nao vai dar em nada de certeza!!

Unknown disse...

Bono:
Eu pedi ajuda à Hannah, das crónicas da Hannah, ela é fantástica a fazer layouts personalizados

http://cronicasdahannah.blogspot.com/

Beijinhos