sábado, 15 de agosto de 2009

Viver despenteada


"Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida me despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...

O mundo é louco, definitivamente louco...

O que é gostoso, engorda.

O que é lindo, custa caro.

O sol que ilumina o teu rosto enruga.

E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...

- Fazer amor, despenteia.

- Rir às gargalhadas, despenteia.

- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.

- Tirar a roupa, despenteia.

- Beijar a pessoa amada, despenteia.

- Brincar, despenteia.

- Cantar até ficar sem ar, despenteia.

- Dançar até duvidar se foi boa ideia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...

.
É a lei da vida:

Sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.

.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.

O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:

Arruma o cabelo, coloca, tira, compra, corre, emagrece, come coisas saudáveis, caminha direito, fica séria...

e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?

Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita...

A pessoa mais bonita que posso ser!
O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho,veja a mulher que devo ser.

Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entreguem-se, comam coisas gostosas, beijem, abracem, dancem, apaixonem-se, relaxem, viajem, pulem,durmam tarde, acordem cedo, corram, voem, cantem, arrumem-se para ficarem lindas, arrumem-se para ficar confortáveis.

Admirem a paisagem, aproveitem, e acima de tudo, deixem a vida vos despentear!!!!
O pior que pode acontecer é que, rindo, frente ao espelho, precises de te pentear de novo..."

.

Eu vou começar a despentear-me fazendo uma linda viagem! Até daqui a 8 dias, amigos! E sim, façam o favor de ser felizes ;O)

10 comentários:

To e Li disse...

Zabour,
eu estou despenteada:) acordei agora e esta trunfa mais parece a da Mafaldinha ahahahhahaha
É tão bom viver despenteada( o cabeleireiro é caro) e levar a vida a sorrir!
Pena que muita gente passe a vida a pentear-se e quando se olham no espelho não conseguem rir de tão penteadas que estão!
Beijinhos despenteados

Eu Mesma! disse...

Confesso que eu... odeio e odeio andar despenteada!

Odeio mesmo.. alias... e so por essa razoo que nao gosto de carros descapotaveis... eu ca nunca andaria sem capota!

Rafeiro Perfumado disse...

Se no avião fores com a cabeça de fora, garantidamente chegarás lá despenteada!

Boas férias, jove, diverte-te!

mjf disse...

Olá!
Eu adoro ir ao cabeleireiro...despentear-me:=)))
Boas férias e diverte-te

Beijocas

CarlaSofia disse...

boas férias amiga e despenteia-te muito, quando voltares mostra as fotos :)
beijinho

bluefox disse...

Eu adoro despentear e que me despenteiem.
Boas ferias e despenteia-te. lol
Beijos

Maísa disse...

Eu por norma também ando muitas vezes despenteada, com calças rotas, uns quilos a mais, com pulseira e anel no pé, com calças de gancho ao pé do joelho, mas querida é assim que me sinto bem. Ah, rsrsrsrs, e detesto andar de saltos altos apesar de ser baixa. Eu gosto mesmo é de andar confortável e não em cima de merdas que possam contribuir para um baita tombo e uma perna partida.
Beijos , diver-te-te e sê feliz.

Kim disse...

Pois, eu já fiquei tantas vezes despenteado que a maior parte dos cabelos já caiu.
Fico à espera das fotos.
Estive lá em Julho passado.
Beijinhos Zabour

Anónimo disse...

Que importa a aparência sem conhecer o "interior"...?!

Anjo De Cor disse...

Desde criança que sou quase diariamente "acusada" de não me pentear, hehehehe, por isso sou a verdadeira mulher despenteada ;)
Belo post adorei e tens razão no que escreves.
Mil Beijinhos e boas 2.ª fase de férias ;)