sábado, 31 de março de 2012

Tu...

Faz hoje quase 2 meses que estivemos juntos a última vez.
Quando te foste embora a meio da noite disseste:" Vou pôr-te de castigo durante seis meses!" e sorriste como sempre fazes...
Hoje mal falas comigo, na tua mensagem fizeste questão de dizer:" O que aconteceu não teve razão de existir!"
Depois de todas as acusações que me fizeste remeteste-te ao silêncio, não me dás a resposta que eu preciso ouvir, mas também não conheço as perguntas, as acusações que me fazes. 
Sempre soube que ia ser complicado, a diferença de idade, o facto de já teres alguém na tua vida...
Os poucos que conhecem a nossa história dizem-me que sou maravilhosa, que não me mereces, que mostraste ser imaturo e que não devo ligar, para partir para outra. Não percebem que eu sou de amores eternos, que posso não te ter, mas que te vou amar para sempre, como amo todos aqueles que fazem ou fizeram parte da minha vida de uma forma ou de outra.
Não conheço outra forma de amar! Amar não é para sempre?
Hoje vejo-te online, os romances modernos são assim, virtuais, zangamo-nos e fazemos as pazes mil vezes por msg ou no chat. O meu amor por ti, porém, não é virtual, é bem real...real de mais para ser guardado, real de mais para fingir que nunca aconteceu...real de mais para esquecer de um dia para o outro.
Aqui escondida não preciso disfarçar as lágrimas, a dor...não preciso fazer de conta que sou fria, que já não te quero, que não te desejo mais, que não sinto a tua falta dentro de mim, a tua pele colada à minha, o calor do teu beijo...aqui não preciso apagar coisas que quero dizer mas que não sei como irás reagir, aqui sou somente eu e tu no meu coração, esse que volto a trancar na concha e que atiro para o mais profundo dos mares. 
Aqui posso dizer-te que te AMO sem temer que me vires a cara e me digas que não me queres mais...

2 comentários:

WOLF disse...

Nem sempre amamos ou somos amados por quem merece ou nos merece,assim ,e a historia da vida,por isso não derrames lagrimas por quem não quis merecer o teu amor,e coloca o teu belo sorriso no rosto,porque tal como tu,não perco a esperança de um dia ser amado como amo,e para quem não mereceu ou merece o meu amor,apenas vê em mim um sorriso,mesmo que por dentro a alma esteja triste e magoada.

beijos grandes Bruxa

Unknown disse...

Beijinhos, migo...a vida não é nada justa, pois não :(