terça-feira, 15 de setembro de 2009

1º dia de aulas


Hoje foi o primeiro dia de aulas com os meus meninos.

Não sei bem quem estava mais excitado ou nervoso, se eu ou eles...

Para metade deles era a primeira vez que vinham para a escolinha dos grandes, tenho 9 petizes de 1º ano.

Um deles não quis falar toda a manhã, tive que ligar à mãe porque nem para me dizer se ia para o ATL abriu a boca. Isto para não falar no rio de lágrimas que já lhe haviam caído pelo rosto.

Os outros 11, do segundo ano, como quem tem a mania que já é grandão, começaram logo a atirar postas de pescada a gozar com o coitadinho.

Lá tive que vestir o fato de professora má e encostar-lhes o dedo no nariz com um sermão a relembrar-lhes que há bem pouco tempo quem estava naquela situação eram eles.


Foi um dia de muita euforia, para eles o regresso ou a entrada na escolinha, para mim pelo regresso a uma turma, a MINHA TURMA, depois de 3 anos de apoio.


Acreditem, não há nada como poder fazer o que muito bem me dá na real gana.


Volto em breve para vos contar as aventuras da turma da Zabour, vão ser de certeza um must.


Até lá, vou regressando devagarinho aos vossos cantinhos, me aguardem...

15 comentários:

WOLF disse...

Só eu nunca tive uma professora assim tão querida de certeza que ia adorar ir ás aulas,loool
Bom inicio de ano prof. que seja um ano de maior realização profissional.

Beijos magicos

P.S.tens uma resposta la no meu cantinho,ao teu "mau feitio",hahahahaha

SRRAJ disse...

Tudo a correr bem!
Beijo

Unknown disse...

Gandalf:
Ui, se tivesses uma prof como eu estavas sempre de castigo, com esse mau feitio, rsrsrsrs...

Vou já lá ver.

Beijinhos

Unknown disse...

SRRAJ:
Tudo a correr muito bem.

Força para ti.

Beijinhos

Ianita disse...

Eu não disse que ia tudo correr bem?

Enjoy!

Kim disse...

Vais ver que tudo vai correr bem e os meninos vão adorar-te.
Com a precocidade deles prepara-te para começarem a comentar aqui no blog.
Beijinhos Zabour

Rafeiro Perfumado disse...

Encostar o dedo ao nariz?!? Espero que devidamente desinfectado, olha a gripá!

Beijoca!

Eu Mesma! disse...

Ai....
ainda bem que tudo correu bem :)

Unknown disse...

ianita:
A seguir vou querer o número do euromilhões ;O)

Beijinhos, linda

Unknown disse...

Kim:
Olha, não me admiro nada, eplo menos às mães já envio informação por mail...isto é muiot à frente,rsrsrs


Beijinhos

Unknown disse...

Rafa:
Se soubesses as vezes que tenho k ir lavar as mãos com os garotos, daqui a pouco nem eu nem eles temos pele...Opá, isto tb se gasta ;O)

Beijokas

Unknown disse...

Eu mesma:
Hoje tinha um todo ranhoso na sala, se tu visses entraram todos em pânico...
mas de resto correu tudo pelo melhor, tenho é lá umas gralhas que tenho k lhes cortar o pio ;O)

Beijinhos

Parisiense disse...

Que bom que estás feliz....
Desejo que seja uma turminha maravilhosa.....
Eu até que gostava de ter tido uma professora como tu.....mas num colégio não tive essa sorte....ahahahahah

Beijokitas e tudo de bom pelo ano fora.

Unknown disse...

Parisiense:
Olha, tu não digas isso, porque eu tenho dias em que sou muito mázinha.Até acho k hoje foi um deles. Por vezes tenho que entrar a matar senão começam a trepar muito e depois não os consigo agarrar ;O)

Mas está tudo a correr mt bem, estou muito feliz, sim...e motivada principalmente.

Beijinhos, querida!

Anónimo disse...

高雄旅遊墾丁旅遊
阿里山旅遊台東旅遊
清境旅遊包車旅遊
高雄一日遊墾丁一日遊
台南一日遊∣觀子嶺旅遊
高雄墾丁WISH計程車(七人座)高雄租車九人座
機場接送一日遊