sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O mail...



Ontem no meu mail do blog, que eu às vezes até me esqueço que tenho, tinha este mail:


"Ola,Zabour!Muito obrigado por divulgar o clip musical ( sem abraço,sem beijinho,sem aperto de mão ) e em homenagem a vocês professores a Turma da Mônica agora está a trautear "Professor Professor " ( http://www.youtube.com/watch?v=BCTe8f-dx1o )"
Marcio Souza

É bom saber que o meu cantinho chama a atenção daqueles que eu admiro e que fazem coisas que me deixam feliz. Senti-me muito orgulhosa não só por ter sido contemplada com este belo presente mas também por ajudar a divulgar algo que eu acho importante não só para as crianças mas também para os adultos.

Sem abraço, sem beijinho, sem aperto de mão, mas muita amizade para dar a cada um de vocês que visita o meu cantinho.

Bom fim de semana e por favor, façam o favor de ser felizes ;O)

2 comentários:

WOLF disse...

Obrigado pelos votos e desejo igualmente o mesmo para ti,lindona,agora sem o abraço e o beijinho,é que enfim,loool...eu sei que devemos ser cuidadosos,e que essa é a forma certa de se prevenir a gripe,mas eu não consigo estar muito tempo sem abraços e beijos,,claro que é brincadeira,o que ja o não é,é a forma algo paranoica com que em alguns locais,e pessoas estão a tratar a gripe,fazendo-me lembrar a mesma falta de informação com que se lidou com o HIV e os seus portadores


beijos Feia

Unknown disse...

Gandalf:
Tens toda a razão. Para mim esta gripe é igual à outra, simplesmente é muito mais contagiante.No outro dia assisti a uma senhora nos correios quase ter um colapso porque o senhor que estava atrás dela esprirrou. Opá, é que nem foi para cima dela mas se visses o salto que ela deu, ganhava uma medalha olímpica.

Vá, leva lá uma beijoka para não dizeres que sais daqui sem nada ;O)