quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sem abraço, sem beijinho, sem aperto de mão...Previna-se!

Pois é, ela está aí, a malfadada Gripe A e temos que ter muito cuidado.

Eu, aos meus meninos vou mostrar este vídeo, vão ter que aprender novas regras para tentar controlar a pandemia.

Cá p'ra mim vou ser das primeiras a apanhar, afinal quem consegue resistir a uma carinha laroca, com uma bochecha redondinha sem lhe espetar uma beijoca...Hum???

P.S. Lamento muito não andar a passar pelos vossos cantinhos, mas estas 1ªs semanas tenho imensas coisas para organizar, levar p'rá escolinha, planificar, ufa...acho que já estou a precisar de férias outra vez,rsrsrsr...

Mas prometo que assim que tudo estiver mais calmo, vou passar a pente fino toda a minha lista de amigos. Até lá, já sabem, façam o favor de ser felizes!Beijokas ;O)

12 comentários:

mjf disse...

Olá!
Há cuidados de higiene que são básicos, e que muito boa gente se tinha esquecido:=(((


Beijocas

Unknown disse...

mjf:
Concordo plenamente contigo, o simples gesto de lavar as mãos é para muitos quase um cuidado impraticável.

Beijinhos

Maísa disse...

também eu minha querida . Para além disso tudo ainda tenho uma acção de formação.
Eu lido com abraços e beijinhos e seja o que Deus quiser.
Beijocas.

Unknown disse...

D.Antónia:
Olha, eu penso assim: se é para apanhar ao menos que seja por uma boa causa e nada melhor que as beijokas e abracinhos dos nossos meninos, não é?

Beijokas, ó poderosa

Aguarelas. disse...

Já não posso ouvir falar em gripe A. :x

Eu Mesma! disse...

Confesso que existem umas medidas emitidas pela DGS muito estupidas mas...

outras que são importantes ter em conta....

videos educacionais é uma boa opção para crianças!

Unknown disse...

Annie:
Infelizmente, todos vamos ter que ouvir falar nela durante muito mais tempo.

Beijinhos

Unknown disse...

Eu mesma:
Olha, sabes o que me preocupa mais? É haver um surto na minha escolinha e ter os garotos todos de cama, incluíndo eu :O(

Não se avizinham bons tempos.

Beijinhos

Parisiense disse...

Mas esses conselhos espero que fiquem para sempre e não simplesmente porque existe agora uma tal de gripe chamada A.

Beijokitas e bom ano lectivo.

Unknown disse...

Parisiense:
Sim, tens razão! Espero que os hábitos de higiéne se alterem de vez e não só por causa da dita gripe.

Beijinhos

Kim disse...

Deus queira que não panhes nenhuma gripe, mas dumas "pestinhas" não te vais livrar de certeza.
Lida bem com eles e a paz voltará.
Beijinhos amiga

Unknown disse...

Kim:
Eu não tenho medo dos pestinhas, aliás prefiro um reguila a uma mosca morta ;O)

Isto da gripe já me tá a dar cabo do esquema! Imagina que nem posso dar beijinhos aos fofos, isso é k era bom, ai,ai, logo eu, tadinhos dos meus "pintainhos"...

Beijokas