quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Asas para voar


A minha amiguinha blogosférica Anjo de Cor dedicou-me este selinho num dos seus posts.

É suposto juntamente com o selinho eu formular ou desvendar três desejos que eu gostaria de ver realizados. Por isso aqui vão:

1ºDesejo que a minha paz de espírito esteja sempre presente, até nos momentos em que me salta a tampa ;O)

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa paciente, mas a paciência acaba na página 10 do meu livro (acho que era agora que me perguntavam quantas páginas tem o dito, certo?)

2ºDesejo que alguém que me é muito especial perceba o quanto eu gosto dela e me diga se está viva ou morta, porque a sua falta e o seu silêncio estão a deixar-me muito triste :O(

3ºDesejo ter forças para dar aos meus meninos os melhores ensinamentos e que possa contribuir para que sejam seres melhores do que muitos que vejo por aí a fazer tantas asneiras. Que Deus, Alá, Chiva e todos os deuses me atribuam a sapiência, a dedicação e a força necessária para fazer um bom trabalho.

Agora era suposto nomear seis blogs, mas já sabem como eu sou, quem quiser que pegue e leve com carinho para o seu cantinho. Beijinhos

12 comentários:

WOLF disse...

Nada como poder desejar,e ja que sonhar é meio caminho andado,vamos a isso lindona.


Beijos Feia :o)

Unknown disse...

Gandalf:
"Eles não sabem, nem sonham que o sonho comanda a vida"
Sonhar é preciso...

Beijinhos, mau feitio

Anjo De Cor disse...

Que os teus desejos se realizem... ;)
Beijinhos amiga*

mjf disse...

Olá!
Desejos lindos..os teus:=)
Eu desejo que os teus desejos se tornem realidade:=))

Beijocas

Eu Mesma! disse...

belos desejos :)

Anónimo disse...

Gostei!!!

Espero que esteja tudo a correr bem com os teus lindos meninos!

Por acaso até já estava a pensar em enviar-te um mail a perguntar!

è bom ver-te por aqui!

K,

Rafeiro Perfumado disse...

E não desejas o euromilhões? Tansa...

Beijo!

Unknown disse...

Anjo:
Obrigada, amiga, eu também gostava.

Bjs e bfs

Unknown disse...

mjf:
Era ouro sobre azul, acredita.

Bjs e bfs

Unknown disse...

Eu mesma:
Eu também acho.

bjs e bfs

Unknown disse...

Chocolate:
Podes mandar mail para perguntares o que quiseres, eu respondo ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

Rafa:
É claro que sim, mas há dias em que os desejos materiais têm menos peso que aqueles que aquecem o nosso coração.

Bjs e bfs