terça-feira, 28 de abril de 2009

De que cor são os teus beijos?


"Os que fazem cócegas na orelha, nas bochechas e no pescoço?
.
Esses são os que se mexem ao ritmo da música e são de verde luminoso como os campos e os bosques quando sopra o vento. Os beijinhos verdes adoram a vida e gostam de ver respirar e crescer os seres vivos.
.
Às vezes, por outro lado, os beijos são demorados e tranquilos, de um azul suave e fofinho como o céu. São os que nos explicam que o seu amor é profundo, sem limites, um amor tão grande que, olhes para onde olhares, parece que nunca acaba."
.
Os meus são vermelho brilhante como as cerejas que pomos nas orelhas para fazer brincos, são quentes e divertidos, cheios de paixão e vitalidade...alegria e frescura...
.
Beijinhos

14 comentários:

Skywalker disse...

Não sei de que cor são , mas adoro dá-los...ehehehe

Beijokas

Unknown disse...

Skywalker:
Hum...e há-de haver alguém k de certeza adora recebê-los...

Bjs

Anjo De Cor disse...

;)
Beijinho

To e Li disse...

Beijos... tantas vezes dados por dar.
Mas beijo que é beijo tem sentimento, tem cor... e como é bom receber e dar esses beijos!

Bjs

Unknown disse...

Anjo:
Outro :O)

Unknown disse...

Linda:
Sim, beijo que é beijo tem sempre outro sabor, vontade...desejo...

Beijinhos ;O)

Eu Mesma! disse...

nem sei de que cor serão os beijos mas...

Te aguardo do meu lado às 23h00!

Beijinhos

MoonDreamer disse...

Azuis, sem qualquer dúvida....

Unknown disse...

Eu mesma:
Tou a tentar abrir o teu cantinho há mais de 10 minutos , não consigo.
A net tá uma m...mas vou tentar.
De qqr forma, happy birthday...

Beijinhos

Unknown disse...

Moondreamer:
Não, eu acho k os teus têm outra cor, mas vou manter o suspense...Fica para amanhã...

Beijinhos

MoonDreamer disse...

Amanhã??? pk amanhã?

Unknown disse...

Moondreamer:
Não tenho aqui o livrinho que fala da cor dos beijos, mas parece-me que os teus são amarelos ou então laranja. Amanhã digo-te...

mjf disse...

Olá!
Os beijos são da côr que nós quisermos :=)
Os beijos dados á minha filha são brancos, puros, doces...os dados ao meu marido são vermelhos paixão...etc..etc...
;=)

Beijocas

Unknown disse...

mjf:
Sabias que os beijos branquinhos são o resultado de um beijo dado por todas as cores do arco-iris?


Beijinhos