sábado, 18 de abril de 2009

Moonlight shadow

The last that ever she saw him

Carried away by a moonlight shadow

He passed on worried and warning

Carried away by a moonlight shadow.

Lost in a river last saturday night

Far away on the other side.

He was caught in the middle of a desperate fight

And she couldn't find how to push through

The trees that whisper in the evening

Carried away by a moonlight shadow

Sing a song of sorrow and grieving

Carried away by a moonlight shadow

All she saw was a silhouette of a gun

Far away on the other side.

He was shot six times by a man on the run

And she couldn't find how to push through

I stay I pray I see you in heaven far away

I stay I pray I see you in heaven one day

Four a.m. in the morning

Carried away by a moonlight shadow

I watched your vision forming

Carried away by a moonlight shadow

Star was light in a silvery night

Far away on the other side

Will you come to talk to me this night

But she couldn't find how to push through

I stay I pray I see you in heaven far away

I stay I pray I see you in heaven one day

Far away on the other side.

Caught in the middle of a hundred and five

The night was heavy but the air was alive

But she couldn't find how to push through

Carried away by a moonlight shadow

Carried away by a moonlight shadow

Far away on the other side.

Hoje estou assim...beijinhos

17 comentários:

Ianita disse...

Bem... fizeste-me recuar às matinés... aos primeiros beijos...

Tantas memórias nesta música :)

Eu Mesma! disse...

Bem.....
já somos duas....

lá voltei eu aos meis sweet 16 e às matines...

o que nós nos divertiamos...

tenho saudades dessa inocencia e desse mundinho....

:)

Skywalker disse...

Isto leva-me muito atrás na minha vida. Boas memórias...

Beijokas

paula machado disse...

Olá amiga

Obrigada pelo apoio e carinho que levou ao meu cantinho

Um bom domingo cheio de sol

beijinhos de luz do tamanho do Mundo

Unknown disse...

lanita:
Ui...e as minhas...Esta música andava no meu pensamento há já alguns dias.

Bjokas

Unknown disse...

Eu mesma:
Era tudo muito mais light não achas? agora parece que qualquer coisita carrega o peso de mundo:O(

Beijinhos

Unknown disse...

Skywalker:
Desde que sejam boas isso é k interessa.

Beijinhos

Unknown disse...

Paula:
Tenho um amigo, que conheci por aqui,que diz sempre que o que de bom fazemos ou desejamos a quem gostamos não espera agradecimentos, apenas reconhecimento de que se é especial para esse alguém...

Bejinhos

Anjo De Cor disse...

;)
Bom domingo Amiga

Anjo De Cor disse...

;)
Bom domingo Amiga

Viajante disse...

Boa semana!

Bjs

Parisiense disse...

Vamos lá a animar.......quero-te feliz......e a contar coisas engraçadas aqui!!!!

Beijokitas e boa semaninha.

Unknown disse...

Anjo:
Bigada, amiga! E uma boa semana para ti

beijinhos

Unknown disse...

Viajante:
Bigada, lindo! Para ti tb.

Beijinhos

Unknown disse...

Parisiense:
Ai, miga! Só se for para te descrever a minha cara de sono hj de manhã...


Beijinhos e boa semana

Ana disse...

hehehehe, tb gosto muito deste moonlight :)

Unknown disse...

Vani:
Gostas???Que bom!!!!

Beijinhos