segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desafio do MoonDreamer


O meu amigo MoonDreamer, não me quer deixar ir dormir cedo e para além de me oferecer este selinho, propôs-me este desafio que consiste em enumerar as minhas 5 manias/obsessões/apegos, assim sendo, aqui vai:

1. Arrumações, tudo tem que estar arrumado no seu devido lugar, não consigo andar nem trabalhar no meio da confusão;

2. Sair de casa sem tomar pequeno almoço, é missão impossível;

3. A minha cadela Mary, uma São Bernardo à maneira;

4. Enviar sms aos amigos nos aniversários, principalmente aqueles que já não vejo há um século e que contiuam a ter lugar cativo, a dizer entre outras coisas, "Gosto muito de ti!";

5. O meu blog ;O)

Vou atribuir este selo e o correspondente desafio a:
....

Todos aqueles que tiverem vontade...
.
E agora vou xonar que o Vitinho já cantou. Beijinhos e já sabem, façam o favor de ser felizes ;O)

10 comentários:

Eu Mesma! disse...

Pois...
o menino tb me desafiou mas... vou deixar para amanhã...

que hoje publiquei um post sobre a domesticação do macho man!!!!!

:)

Unknown disse...

Eu mesma:
A sério? Vou já ver.

Bjinhos

mjf disse...

Olá!
Eu, em relação ao pequeno almoço, sempre fora de casa...e sempre o mesmo ( ou quase sempre)...
Gostei do seafio e vou aceitá-lo :=)
;=)

Obrigada

Beijocas

Parisiense disse...

Todos temos as nossas manias......e como tu eu também não sei sair de casa sem o pequeno almoço....

Beijokitas

Letinha disse...

Tu também =)

Obrigado pelo desafio

**

Anjo De Cor disse...

Eu tb não gosto de sair de casa sem pequeno almoço na barriga, é um ritual estranho, e por mais estranho que possa parecer é o único que me sabe mesmo bem, o pequeno almoço em casa feito por mim... manias ;)
Bjs e espero que tenhas nanado bem ;)

Unknown disse...

mjf:
E fazes muito bem, pois eu só qd tou de férias (fora) é k faço isso.Gpsto de preparar o meu pequeno-almoço. Faz parte de um ritual ;O)

Beijinhos

P.s. Quemn sabe um dia não me convidas e vamos tomar o petit dejeuner :O)

Unknown disse...

Parisiense:
Quando tenho k ir fazer análises custa-me tanto sair sem comer, nem imaginas :O(
Fekizmente não é com frequência( de 6 em 6 meses por causa da anemia)

Bjokas

Unknown disse...

Burzum:
Fica à vontade...

Bjokas

Unknown disse...

Anjo:
E duas.

Se tu visses, parecia um bebé com birra, custou-me tanto acordar :O(

Beijinhos