sábado, 21 de março de 2009

Em pânico...


Figueira da Foz, 20 de Março de 2009, 16.45h, salão de cabeleireira:

-Olha, tens aqui um alto na cabeça!
- Não tenho nada!
-Tens sim, põe aqui o dedo!


Lá estava ele, aquele alto esponjoso que me tirou o sono nessa noite e em todas as que virão a seguir até que o médico me diga o que é.
A primeira vez que fui ao ginecologista, o parvo do homem encontrou-me um nódulo no peito esquerdo, chorei dias a fio até chegar o resultado. Não era nada: "são pequenos nódulos que aparecem no período pré-menstrual!", apeteceu-me matar o parvalhão do homem...
Tenho medo que um dia passe do susto à realidade.

Na cabeça...
Ena!

Comecei a pensar na "bucket list" que ainda há tempos elaborei para responder a um desafio de uma amiga.
De todas as coisas, aquela que mais me tocou foi ainda não ter sido mãe...eu acho que ia dar uma boa mãe...
Bem, isto tudo para vos dizer qua nos próximos tempos não vou ter muita cabeça para vos visitar, nem talvez para vos responder...se bem me conheço, enquanto não souber que coisa é esta na minha cabecinha, nem vou dormir :O(

Beijinhos a todos e façam o favor de ser felizes...
Bolas, já me entrou uma coisa para o olho...

26 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E não bateste com a cabeça, nem nada? Esses altos às vezes são normais, eu por exemplo tenho aqui um bem grande na cara. Ah, espera, é o nariz. ;)

Beijoca!

Lita disse...

Minha querida, com certeza que não será absolutamente nada, e daqui a poucos dias estarás a sorrir com o assunto.

Um enorme abraço e toda a luz!!!

MoonDreamer disse...

Bem... mas que stress... não dormir vai fazê-lo desaparecer? Só mesmo tu... segunda vais ao médico e pronto... E não vai ser nada e se for, cura-se e pronto... quanto mais stress menos qualidade de vida, e quanto menos qualidade de vida menos felicidade, e menos felicidade atrai doenças!

Vá, deixa-te de coisas!

Unknown disse...

Rauf:
Esse alto tb tenho há muito tempo ;O)
E agora com a porra das flores tb me anda a chatear, mas este...este mete-me medo :O(

Beijinhos

Unknown disse...

Lita:
obrigada pela força ,amiga!Espero k estejas certa, espero msm.

beijinhos

Unknown disse...

Hermes:
E se tomasses em consideração as tuas próprias palavras...era bom para ti tb, não achas? Te conheço!!!

Beijinho apertadinho na bochecha

M disse...

Zabour, não é nada com certeza, e nao te devias preocupar até saber, não achas? Sofrer antecipadamente???Isso é uma angustia enorme...Tenho uma amiga que costuma ter quistos sebaceos no couro cabeludo, que são removidos num dermatologista. POderá ser isso.
Beijo grande

Unknown disse...

Sayuri:
Eu sei, mas tenho muito medo destas coisa...muito msm.

Beijinhos

Ana disse...

Nina, volta e meia deste uma pancada em algum lado, picou-te um bicho...tanta coisa!!! :)))))) olha, eu tb tenho um alto, da ganda marrada que dei na porta do armario.
Se o unico sintoma é um alto, se nao tens dores de cabeça, desmaios, poderes sobrenaturais, etc, lol, é pq foi só um bicho q te picou ou um poro que entupiu,um cabelo que encravou...

Força, isso não há-de ser nadas. Cabeleireiras...q sabem elas pah!!!

Unknown disse...

Vani:
O problema é k eu tenho enxaquecas brutais de ficar de cama durante dois ou três dias, já fiz uma tac...e agora só penso se não estará relacionado.
Ainda por cima o vizinho do lado foi operado ontem a um tumor no cérebro, a malta começa logo a pensar se não seré o msm...
Sou uma medricas,eu sei...

Beijinhos

To e Li disse...

Pronto:
o vizinho foi operado... a amiga de não sei quem foi operada...e o outro também foi etc... e tal
Deixa-te de cismas, não adianta nada, só te preocupas, vai lá o mais rápido ao médico para ficares aliviada.
Geralmente são quistos sebáceos que são facilmente removidos.
Beijinhos
Linda

mjf disse...

Olá!
Vais ver que é um quisto sebaceo, uma lipoma ...sei lá tudo coisas benignas e de facil excisão ;=)

Beijocas
Relaxa

Kim disse...

Então Zabour?
Vamos lá levantar essa moral.
Acreditar, é o princípio da solução.
As tempestades em copos de água não nos podem abalrroar.
Um beijinho

Unknown disse...

Linda:
Até pode ser tudo muito fácil como dizes, mas estou com muito medo...não é defeito, é feitio...

Beijinho, miga

Unknown disse...

mjf:
Só de ouvir falar em extrair, remover, tirar já me estou a sentir zonza...amanhã vou ao médico, dps dou novidades. Espro ter boas noticias depressa.

Beijinhos e bigada pela força

Unknown disse...

Kim:
É k eu não sei nadar, sabes?Por isso qqr tempestade por mais pequena que seja me faz ir ao fundo :O(

Beijinhos, migo

Teresa disse...

Olá, querida amiga e querida colega.

Vai, sim, ao médico. Ficarás a saber do que se trata, afinal. E vem dar-nos notícias mal possas.

Que coisa agora havia de te vir consumir, nesta fase de tanto trabalho escolar...

Energias positivas para a tua consulta.

Muitos beijinhos, Zabour querida.

*

Anjo De Cor disse...

Torço para que nada seja ...
Beijinhos e boa semana ;)

Rei da Lã disse...

Calma!
Não há-de ser nada...

:))

Unknown disse...

Ovinho:
Hoje fui á médica, ela pareceu-me muito positiva mas preferiu mandar fazer-me alguns exames antes de dar certezas. Tou confiante que vai correr bem.

Beijinho grande

Unknown disse...

Anjo:
Bigada, miga...

Beijinho do tamanho do mundo

Unknown disse...

Rei:
Vou tentar confiar, aliás, vou mesmo acreditar que sim...

Beijinhos

Eumesma disse...

Calma, muito calma é como siz a Sayuri sofrer por antecipação ainda piora tudo...
Eu sei que é facil falar , tb sou como tu stresso por tudo e nada, sou mto pessimista mas pensa bem, coisas más, problemas mais serios etão lá dentro da cabeçita moça, não aí, á superficie e tu és tão nova ainda..

Um beijinho cheio de calma, ok? :-)

Unknown disse...

Eumesma:
Agora dsp de ter falado com a médica estou mais tranquila, apesar de não estar confiante a 100%, mas já respiro melhor ;O)

Beijinhos

Ana disse...

sei q falar é facil, mas isso é um quisto sebáceo de certeza!! beijinho :)

Unknown disse...

Vani:
A médica tb achou, mas mandou-me fazer uns exames para ter a certeza.

Bjokas, linda :O)