quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Racismo???Nunca!!!!!



...e das nossas vidas!
O respeito por todas as raças é fundamental para uma boa convivência entre os homens.

20 comentários:

umquarentao disse...

Apelo em divulgação na internet:
- ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária!


Nós actualmente vivemos na 'Idade de Ouro' dos homens!!!!!!
De facto, as mulheres - muito justamente - possuem toda a Liberdade e Independência… mas isso é Totalmente Irrelevante para os homens!!!!!!

O que é Verdadeiramente Importante é o seguinte: por todo o mundo, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres foram dotadas de toda a Liberdade e Independência: ou seja, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres possuem um maior peso/força de decisão!... Consequentemente, as mulheres perderam toda a autoridade moral de reivindicar, para elas, o Monopólio da Decisão de quem é que possui (e de quem é que não possui) o Direito de ter filhos!!!!!!

CONCLUSÃO: Quando o desenvolvimento tecnológico permitir a formação de ÚTEROS ARTIFICIAS - permitindo a qualquer homem (incluindo aqueles rejeitados pelas mulheres!), de boa saúde, ter filhos - as mulheres irão ter que aceitar tal facto, visto que, elas perderam toda a autoridade moral para reivindicar o Monopólio da Decisão de quais é que são os homens que possuem o Direito de ter filhos!!!!!!




P.S.

O Ser Humano não é nenhum Extraterrestre: tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História! Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade! Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.

WOLF disse...

Tambem acho o racismo algo de muito estupido e ignorante,embora eu tenha um sentimento idêntico,mas é para com a estupidez humana. ;)

beijos doces linda

Unknown disse...

Gandalf:
Um grande mago só pode ter pensamentos mágicos.

Beijos grandes, lindo!

Unknown disse...

Umquarentão:
Respeito todas as ideologias, apesar de achar que há por aí ideias que fogem muito à realidade e passam muito ao largo do que é humanamente razoável.
Mas úteros artificiais para homens?
Ai, meu Deus! O que vem a seguir? Macacos a darem à luz bebés humanos?Há coisas que têm que seguir o seu curso normal. De certeza que há por aí muitas crianças por adoptar à espera de um pai que lhes dê a atenção e carinho que elas merecem.
Porque é que não pedes para passar essa mensagem?Se o fizeres serei a primeira a fazê-lo, mas esta desculpa mas não...Fica para a próxima.
Bjs

Viajante disse...

Apesar de não ter conseguido ver o vídeo, concordo em género, número e grau.
Gosto particularmente de conviver com orientais ;))))

Bj

Gata Verde disse...

Assino em baixo...

beijo

Unknown disse...

Viajante:
Tens que ver o vídeo porque está o máximo.
Orientais???Hum...Cheira-me a Flor de Lótus na área!

Beijinhos

Unknown disse...

Gata:
Eu assino em cima, em baixo, de lado, até a fazer o pino.Para mim o racismo é o pior sentimento "inventado" pelo Homem.

Beijinhos

Parisiense disse...

Já conhecia este filme, e concordo plenamente....racismo nunca.
Para mim racismo é equivalente a ignorância......pois somos todos iguais, somos todos seres humanos, pouco importa as religiões, raças ou cor da pele.
Por isso é que eu digo é ignorância pura não saber respeitar os outros.

Anjo De Cor disse...

;)
SS

Unknown disse...

Parisiense:
Há uns anos atrás havia uma música que tinha este texto. Eu sabia-o de cor.Qd um amigo me enviou este vídeo por email fiquei toda contente, porque já havia pensado postar o texto aqui no cantinho.
Concordo contigo, só a ignorância pode dar resultado a sentimentos tão baixos como o racismo, a xenofobia ...

Bjokas

Unknown disse...

Anjo de cor:
Bem vindo ao burgo!

;)

Bjt

Shelyak disse...

Há pouco mais de um ano estive em Salvador, na Bahia. Não tinha ideia mas cêrca de 95% da população não são brancos. Senti-me como se estivesse em qualquer local com 100% de brancos. Racismo, seja de cor, credo ou opção sexual é dramático.
Uma tristeza...
Beijinho

Unknown disse...

Shelyak:
Só mesmo pessoas com pobreza de espírito podem ter sentimentos tão baixos como esses. É nesses momentos que agradeço ainda mais por não pertencer a esse clã.

Bjokas e bom fim de semana.

P.S. Espero que já estejas mais animado

Rocket disse...

adivinha que cor é a minha? : )lembra-te que muda...

bjos

Viajante disse...

Finalmente vi o vídeo, já o conhecia. A mensagem está muito bem construída. Este é um dos conteúdos que devia passar nas nossas escolas e na nossa tv pública em horário nobre.
Não fazia mal nenhum, antes pelo contrário.

Flor de Lótus, também é bom! ;))

Bjs e bom fds

Unknown disse...

Rocket:
E a minha?Era suposto não mudar...:p

Bjokas

Unknown disse...

Viajante:
Eu bem te disse que ias gostar.
Infelizmente, nas escolas os professores bem tentam transmitir estas mensagens, por vezes o exemplo que vem de casa é que não ajuda nada.
Pior, pior, é quando o próprio professor é racista como já assisti um colega meu em que me vi obrigada a mostrar-lhe da pior forma que estava a ser um verdadeiro
ignorante para não dizer outra coisa.É que se racista já tem o que se lhe diga, agora um adulto, pedagogo, ser racista para com uma criança, já é demais...

Bjokas coloridas ;)

Safira disse...

Não consigo abrir o video aqui em casa...:(

Mesmo às cegas, aqui vai: é evidente que ninguém se vai assumir como racista, a não ser os da ala extrema direita. Mas esses são simplesmente atrasados mentais, não contam para o campeonato. Mas tu, eu, o vizinho do lado, não podemos deixar de estarmos mais alertas quando vemos um cigano, por exemplo, a caminhar na nossa direcção? Verdade ou mentira? Ou miudos com capuz? Isso não será um niquinho de racismo? Afinal, não conhecemos a pessoa. Pode ser boa gente. Mas o facto de ter traços ciganos ou caracteristicas de 'risco', já nos precondiciona a esperar o pior. E logicamente, tendes a por pessoas com características físicas semelhantes dentro do mesmo grupo de risco. O racismo é também fruto da insegurança e do medo, o que, não o justificando de modo algum, dá alguma latitude para se encarar o fenómeno de outro prisma.
Agora o racismo xenófobo puro e duro, que considera inferior qualquer pessoa que saia do trilho ideal da mentezinha idiota que o imaginou, repugna-me ao mais alto nível.

Beijinhos

Unknown disse...

Safira:
Tens toda a razão.Acredita que em relação aos ciganos já senti esse medo, mas desde que tive alguns alunos dessa etnia aprendi que muitas das suas atitudes são fruto da forma que eles encontraram para se defender de todas as hostilidades que já sofreram, que não foram poucas!
Acho que o maior problema é não sabermos lidar com os nossos medos...

Bjokas