segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu pecadora me confesso...


Nesta última semana vivi um período não muito bom da minha vida. Por vezes coisas que consideramos mínimas podem magoar alguém de quem gostamos muito e é preciso nós mesmos vivermos essa situação, ou algo semelhante, para que possamos colocar-nos na sua pele.
Acho que a única coisa que tenho a dizer em minha defesa é que quando me corto também sangro…também sinto dor quando me magoam e que se por vezes as expectativas que criam em meu redor não correspondem à realidade, aí…olhem, se calhar é porque sou apenas humana, cheia de defeitos e virtudes, algumas, não muitas…
Quase perdi uma amiga que me é muito querida, alguém com quem vivi um dos momentos mais especiais e mágicos da minha vida. Desculpa K por não ter percebido porque estavas tão magoada comigo, por vezes ficamos com os pensamentos tapados com uma cegueira completa mas acredita que não deixei de pensar em ti um dia que fosse…
Perdoa-me por ter sido tão cega, por não ter conseguido ver para além da montanha.
Prometo-te que nunca mais vou colocar a nossa amizade em risco por algo que não merece a pena. E apesar de saber que não és de muitos beijinhos, abraços, nem palavras bonitas, digo-o aqui perante todos para que o saibas que gosto muito de ti e que a tua amizade para mim é um mundo.

10 comentários:

Anjo De Cor disse...

;) por mim tavas perdoada depois de tão belas palavras sinceras :)
Bjs**

Minhoca disse...

Todos nos, em algumas alturas, ficamos cegos e n nos apercebemos de q as nossas atitudes podem magoar os outros, mas é importante é recenhecer o erro, e isso já o estas a fazer:)

Espero que a tua amiga perdoe, todos erramos e todos temos direito a uma segunta oportunidade.

Bjs

Bruno Fehr disse...

"e que se por vezes as expectativas que criam em meu redor não correspondem à realidade"

Se esperam mais de nós, do que aquilo que podemos dar, a culpa nao é nossa... é delas/es.

Unknown disse...

Anjo:
Continuo a acreditar que parendemos com os erros, por isso pode ser que esta lição me sirva de algo.

Bjs

Unknown disse...

Minhoca:
Obrigada pelas tua palavras, mas acho k fui uma tola e vai demorar algum tempo até me conseguir perdoar a mim msm.

Beijinhos

Unknown disse...

Bruno:
Sim, tens toda a razão, mas por vezes a culpa também é nossa por aleterarmos o nosso comportamento. A intenção às vezes é boa mas dps o resultado é pouco satisfatório...
Lamento k a tua 1ª visita tenha sido numa fase tão down, mas obrigada na msm por teres espreitado o meu cantinho.

Beijinhos

Ana disse...

Zabour: :))))))))))))))

Unknown disse...

Van:
;)))))))

Beijokas, linda!

Parisiense disse...

A amizade é bem mais importante que o amor, porque o amigo está sempre lá.......

Mas vais ultrapassar isso, só tens que acreditar e seguir em frente, linda.
Beijokitas

Unknown disse...

Parisiense:
Sim, os amores vêm e vão, os bons amigos ficam sempre, pelo menos assim espero...

Bjokas, lindona!