quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dia de Praia

Nem parece verdade mas hoje fui à praia!
Quando vivia no Alentejo, riscava os dias no calendário na fúria ansiosa pela chegada do verão para ir para a praia.
Quando me mudei para o Litoral pensei: "É agora que vou passar os dias na praia, até dormir se necessário!". Pois, engano o meu!

Não sei porquê mas o ser humano tem o estranho hábito de desdenhar o que tem por perto, que pode tocar...
O inatingível é sempre mais digno das nossas preces, das nossas angústias e suplicas. Isto transpõe-se para tudo na vida.
Foi uma tarde bem passada, tirando a parte da areia no biquini e dos litros de água salgada que engoli quando enganada pelas tropelias das ondas.
O melhor de tudo, foi ter feito as pazes contigo R ! Os mal entendidos só enegracem a nossa alma, a nossa amizade e apesar de não termos dito nada, sinto que as feridas sararam e que as ondas do mar levaram a mágoa e a tristeza que carregavamos no coração.

Foi sem dúvida, uma bela tarde!!!!

2 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Unknown disse...

Estou impressionada, com tão tenra idade és de facto um Homem com letra maiúscula, parabéns.
Já estudei em Évora. É uma linda cidade, tb tenho lá uma grande amiga.

Obrigada pelo teu comentário

Bjs