quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tempo de ira


Hoje passei-me!!!!


Como é possível que haja pessoas que não fazem a ponta de um corno e depois têm a ousadia de duvidar do trabalho dos outros.

Estão a ver aquelas pessoas que têm que pedir licença a um pé para mexer o outro?
Pois...é dentro desse género mas pior ainda.

Se calhar também tenho culpa no cartório. Isto de gostar de ajudar os outros e de ser prestável, não funcionam com todas as pessoas...é que há sempre umas aves raras que por ofereceres a tua ajuda de vez em quando, abusam, e acham que tens que estar sempre pronta para...


Quando dizes que não ou respondes à altura, amuam e dizem que não gostas de ser contrariada ou que não estás nos teus dias...Curioso, não acham???!!


O que vale é que a minha rica mãezinha me deu uma educação primorosa...mas mãe, a malta não tem que aguentar tudo, pois não?...e de vez em quando lá tenho que descer do salto....

Enfim, a vida custa...Oh, se custa!!!!


1 comentário:

Safira disse...

Hey...eu conheço aquelas raizes... ;)