quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ser feliz....


Sabes quando tudo parece perfeito demais? Quando pedes a Deus, Alá ou Jeová, para te ajudar a realizar algo que te parece impossível, quase irreal?

Pois é...Isso já aconteceu comigo!

Da última vez que pedi a todos os anjos e santos que me ajudassem a verdade é que o que pensava impossível...aconteceu!!!
E foi de forma tão perfeita que até parecia feito de encomenda: "Olhe, queria....!" e realizou-se...
Pareceu-me que foi a primeira vez que finalmente algo bom, algo que desejei fervorosamente...simplesmente aconteceu...

Li algures num daqueles livros que até não me dizem nada, mas que estão na moda, que o importante é acreditar, ter pensamento positivo, fazer como se fosse um acto consumado, do género: "Eu sou feliz...ou eu sou rica...ou eu..."

Para mim o dinheiro não é importante, é um acessório necessário...O importante para mim é ser feliz ou ao menos morrer tentando...

E não vais acreditar!!!Já posso dizer que fui feliz...muito feliz...embora que por pouco tempo, mas já atingi a plenitude da felicidade...se é que isso é possível...
E sabes que mais???Foi tão bom que parecia irreal...

Carpem diem....

2 comentários:

Safira disse...

Olha, olha...acho que sei quem tirou esta foto ;)

Tens de me ensinar a fazer esses desejos que se realizam assim! Eu bem li o Segredo, mas não tenho grande fé naquilo. Eu bem disse vezes sem conta 'O Jon Bon Jovi vai deixar a mulher e os filhos para casar comigo e viveremos uma paixão louca e assolapada para todo o sempre' mas curiosamente ainda não vi nada!

Mas fico feliz por teres atingido essa felicidade. Agora é querer com muita força que ela continue sempre dentro de ti!
Maktub, amiga!

Unknown disse...

Eh,eh,eh...não foi à toa k fiz de ti a minha fotógrafa oficial...
Eu tb já tive desejos desses, mas foi com o Cloney...mas o tipo nem mulher tem, o k torna tudo mais frustrante...

Mas eu contento-me com menos k isso,1.80m, olhos verdes...faz-te lembrar alguém???

A felicidade está onde o nosso coração nos manda...só é pena o meu estar tão longe...