quarta-feira, 16 de julho de 2008

A minha próxima vida


Como já perecberam recebo todos os dias dezenas de mails. Há dias em que se recebe um mail que nos dá que pensar, que nos faz meditar...Hoje recebi este!Leiam com atenção.



"A minha próxima vida"


Por Woody Allen


"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto.

Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma.

Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu.

Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bebé até nascermos.

Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voilá! Acaba com um orgasmo!

I rest my case."



Depois disto palavras para quê???I rest my case, also!!!

Sem comentários: