sexta-feira, 8 de maio de 2009

Apanhada de novo...


Fui apanhada de novo pela p#&%$ da rinite alérgica, de maneiras que ando meio zen...
De noite, não consigo dormir porque não consigo respirar, parece que tenho um gatinho a fazer ron-ron dentro de mim...
De dia, ando completamente bêbeda de sono e sem pachorra para aturar os parvalhões dos colegas, alguns, claro...
.
Por isso, vou só deixar um abracinho, que estou com um ataque de espirros, ranho, comichão nos olhos e no céu da boca...enfim...um verdadeiro filme de terror...

29 comentários:

Storyteller disse...

Não será Gripe A???
Estou a brincar! As melhoras!
E como estás doentinha, mereces um beijinho.
Por isso, um beijinho para ti!
;)

CarlaSofia disse...

As melhoras!
beijinho

Letinha disse...

Oh tadita.. =) As melhoras.

**

mjf disse...

Olá!
Desta vez faço-te companhia ;=(
Faço o Zyrtec e Paracetamol e Pulmicort nasal aqua...que me deixam...K.O.
Vamos ver a evolução disto...
Senão tenho de ir ao Srº Doutor
eheheeh~

Beijocas
atchim

Unknown disse...

Storyteller:
bem, da úlitma vez que me olhei ao espelho ainda não tinha focinho de porco, mas rabo acho k já ;O)

beijinhos atchins

Unknown disse...

Crala:
Bigada...a-a-a-atchim...

Beijokas

Unknown disse...

Burzum:
Pode ser que lá para domingo fique melhor, dizem k vai começar a chover, o k quer dizer que o pó e o polén, essses parvos, vão baixar.

Beijinhos

Unknown disse...

mjf:
Olha, eu tb tomo isso tudo menos o zyrtec, em vez disso tomo o Aerius. aquilo dá cá uma pedradona de sono, irra...ando todo o dia com uma bajolada de sono :O(

Beijokas e melhoras para ti tb

Ianita disse...

A minha sister foi operada e ficou melhor...

O meu drama é a sinusite...

KIss e as melhoras

To e Li disse...

Ohhhhh
Tadixa... cuidado ainda vira aquela que não convém dizer o nome ahahahaahha


As melhoras!!!
Bjs
Linda

Unknown disse...

Ianita:
E ficou melhor da rinite?
Epá, tb quero uma operação dessas ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

Linda:
Tu nem brinques, que eu dos suínos só quero mesmo é o chouriço ;O)

Beijokas

MG disse...

Outra vez ????

As melhoras.

Unknown disse...

MG:
Pois...costuma ser várias vezes desde que começa a primavera até a começo do verão, são os pós amarelos dos pinheiros e os poléns...
Eu até gosto da primavera, mas dias de mais vento e calor são um verdadeiro inferno para mim :O(
Hoje deu-lhe para me atacar os ouvidos, pareço uma velha, só oiço os sons que me drodeiam num raio de 2 metros no máximo...ouvidos , nariz, garganta e para completar o quarteto uma febrezita à noite pata dormir quentinha...

Beijoka e bfs

Eu Mesma! disse...

As melhoras....

Bom fim semana!
Beijinhos

Fernanda Magalhães disse...

Amada fica boa logo!!

Um lindo final de semana pra vc.

Bjos!

Kim disse...

Não és só tu a queixares-te desse mal.
E também nunca mais acabam com essas árvores que libertam uma espécie de algodão.
Beijinho e as melhoras

Teresa disse...

Chega-te para lá, mulher, que me "pegas"!

és esperta! Boa altura para ficares doentinha e afins! :D

Provas de Aferição à porta e não queres ir vigiá-las!! eheheh

Olha que brinco, não empurresssssss!! :)))

As melhoras! ;)

Unknown disse...

Eu mesma:
Bigada.

Bjs e bfs

Unknown disse...

Fernanda:
Beijinhos de luz, amiga.

Unknown disse...

Kim:
Podes crer, malditas das bichas, não fazem falta nenhuma ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

Ovinho:
Se isto se pegasse já me tinha colado à chefe para ver se ela ficava menos chata.
Ui...já tou convocada para ir servir de aplicadora, há três anos k não faço outra coisa...bolas...

Beijinhos

Inês Brito disse...

Também ando mais ou menos assim.

As melhoras :/

Bj,
(i)

Estrela Cadente disse...

Querida Zabour, como é que isso vai?Espero que muito melhor!!! Que chatice pá!!
Muitas desculpas por andar tão ausente cá pela tua banda!!!
Beijocas grandes!

Gata Verde disse...

Calma jove!
A primavera está quase a acabar!

beijos e as melhoras

Unknown disse...

Inês:
Opá, é uma chatice do caração,não é?

beijokas e boas melhoras para ti tb

Unknown disse...

Estrela:
Agora que começou a chover pode ser k fique bem melhor...esperemos!

Beijinhos

Unknown disse...

Gata:
ui...ainda falta imenso tempo :O(
Mas obrgada por me tentares animar.

Beijinhos miaus

Cláudia Nóbrega disse...

Vou dar-te uma sugestão: tem uma conversa franca com esses vírus e explica-lhes que as vossas personalidades são incompatíveis e blá, blá, blá...

Comigo resultou: desde que eu entrei em negociações com todos os vírus que por aí andam e percebemos que não há negócio possível, nunca mais tive qualquer problema... Lol