quarta-feira, 6 de maio de 2009

Os homens são...


1. Os homens são como férias, não duram o bastante;

2. Os homens são como bananas, quanto mais envelhecem, menos duras ficam;
.
3. Os homens são como o tempo, não podes fazer nada para mudá-lo;
.
4. Os homens são como café, os melhores são quentes, fortes e mantém-te acordada toda a noite;
.
5. Os homens são como o computador, difícil de entender e constantemente sem memória;
.
6. Os homens são como a publicidade, jamais acreditar em uma palavra daquilo que dizem;
.
7. Os homens são como a conta no banco, sem dinheiro não geram interesse;
.
8. Os homens são como pipocas, satisfazem-te, mas só um pouco;
.
9. Os homens são como um nevão, não sabes nunca quando chega, quantos centímetros terá ou quanto tempo durarão;
.
10. Os homens são como as fotocopiadoras, servem para a reprodução;
.
11. Os homens são como o estacionamento, todos os lugares bons estão ocupados, os outros são deficientes...
.
E agora uma da minha autoria:

Os homens são os cães, são os melhores amigos das mulheres, isso devo admitir...;O)

Beijinhos

22 comentários:

M disse...

Faltou-te 'Os homens são como as casas de banho...' :D

mjf disse...

Olá!
Os homens são os cães???
Nunca, os cães ,são fiéis, amigos e companheiros...e não exigem nada em troca, bem talvez um passeio de vez em quando e a ração :=)
ehehehe

Beijocas

lluna nena disse...

Eu cá acho que os homens são como os homens.. porque nada tem tantos defeitos e qualidades como eles mesmos..

Mas é bem visto =)

Eu Mesma! disse...

Amei amei amei!

Anjo De Cor disse...

heheheheheh, já conhecia mas é bom voltar a leer ;)
Beijinhos**

Rafeiro Perfumado disse...

Porque é que achas que eu tenho este nick? ;)

Beijoca!

Parisiense disse...

Eu diria que são como os passarinhos.......sempre que te aproximas mais eles fogem.....ahahahha

Beijokitas

Lita disse...

:)
Muito bom!

Letinha disse...

Olha adorei o post =) Deu para alegrar um bocado. Muito fixe ;)

**

Neide Mahomed disse...

hahahaha ... poem cães nisso!
Bjhos

Neide Mahomed disse...

hahahaha ... poem cães nisso!
Bjhos

Unknown disse...

Sayuri:
Não queria ser muito mazinha, mas tu acabaste por ser por mim ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

mjf:
Olha que nenhum amigo homem deixou de sê-lo por ter começado uma relação ou por minhoquices, nisso eles são bons, temos k admitir :O)

Beijinhos

Unknown disse...

lluna nena:
Sim, tens razão, mas isso tb as mulheres, não achas?

Bjokas e bem vinda

Unknown disse...

Eu mesma:
Ainda bem ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

Anjo:
Um amigo enviou-me por mail, demosntra bom desportivismo, não achas?

Beijinhos

Unknown disse...

Rauf:
Claro k tinha k ser por isto ;O)

beijinhos

Unknown disse...

Parisiense:
Temos k os convencer a ficar com uma pressão d'ar ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

Lita:
Oi, miga! Tás melhor? K bom voltar a ter-te aki.

Beijinhos

Unknown disse...

Burzum:
Deu para alegrar um pouco?
Hum...andas a precisar de ser alegrada?Tu anima-te...

Beijoka

Unknown disse...

Nina:
Tadinhos, não digas isso ;O)

Beijokas

Unknown disse...

Nina:
Ficaste nervosa???;O)

Bjs