quarta-feira, 27 de maio de 2009

De que lado estás?


Estás do lado de quem te roubou mais de dois anos de tempo de serviço?

Estás do lado de quem te obrigou a dar aulas de substituição gratuitas?

Estás do lado de quem te penaliza por estares doente ou por ter falecido um familiar?

Estás do lado de quem te responsabilizou pelo abandono escolar dos alunos?

Estás do lado de quem criou um grupo de "capatazes" para te humilharem?

Estás do lado de quem aumentou o tempo de permanência nos escalões para te roubar?

Estás do lado de quem te contratou mais de dez anos consecutivos e não te deixa entrar no quadro para te explorar?

Estás do lado de quem permitiu aos alunos que faltassem livremente?

Estás do lado de quem te despromoveu e desautorizou?

Estás do lado de quem destruiu o ensino público?

Então, dia 30 continua a dormir!

9 comentários:

mjf disse...

Olá!
Acho mesmo que temos de levantar o rabinho do sofá e ir ....dizer a estes senores o que pensamos deles:=(

Beijocas

Eu Mesma! disse...

Muito complicado mesmo esta situação.....

SRRAJ disse...

No Sábado lá estarei.
Inté.
Beijo

M disse...

Eu não estarei lá, mas estou convosco!

Parisiense disse...

Espero e desejo sinceramente que todos os professores mostrem que o ensino e a educação está nas ruas da amargura.

Espero e desejo que algo por eles seja feito para que os n/filhos tenham uma escola e uma educação que nos honre e nos dignifique.

Espero e desejo que os professores deixem de ser o caixote do lixo do ministério da educação e que sejam respeitados dignamente como merecem para que o futuro deste país seja um futuro brilhante e não negro chefiado por uma cambada de ignorantes, como os que agora temos...

Ando mesmo revoltada e não sou professora, mas vejo tanta hipócrisia, tanta injustiça e tantos falsos moralismos que até tenho vontade de vomitar.....e claro descarreguei aqui.
Desculpa linda.
E desejo mesmo que essa manisfestação seja grande e que a vossa revolta consiga ser entendida por todos os portugueses e venha a dar frutos.

Beijokitas

Kim disse...

Eu não!
Estou do teu lado, que é aquele onde está a razão, o bom senso e a imparcialidade.
Se eu fosse professor revoltar-me-ia, como tu.
Um beijinho amiga

Unknown disse...

Amigos:
Obrigada pelo vosso apoio.É boma saber que há quem perceba o problema da classe docente, estamos msm a viver dias muito dificeis.
Dia 30 lá estarei a gritar contra esta politica sem regras, sem respeito pelos professores.

Já agora aproveito para me desculpar por não vos andar a visitar, mas este final de ano lectivo está a revelar-se deveras complicado e o fim de semana, já se vê...manif para cima...

Beijinhos. Adoro-vos a todos

Maísa disse...

A dormir não estou mas à manifestação também não fui que não tenho andado muito bem de saúde.
Beijinhos.

Unknown disse...

D.Antónia:
Então fizeste bem em não ir, tava cá uma caloraça, não te ia fazer bem nenhum.

Beijinhos e boas melhoras