sábado, 2 de maio de 2009

Não te esqueças que rir alivia a mente!


Imagina a cena...

Um miudo estava a brincar no apartamento com um balão de festa de anos.Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou entrando na casa de banho e foi cair justamente dentro da retrete.
Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e deixou-o ali mesmo.
Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado para se 'desocupar' e sentou-se sem notar o balão. O almoço tinha sido muito pesado, e após ficar bem aliviado, olhou como era hábito, para dentro da retrete e ficou horrorizado com o espectáculo.
As suas fezes, muito moles, tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar naquilo, começou a ficar muito branco, e dali mesmo ligou pelo telemóvel, para um seu amigo que era médico:
- Cardoso, acho que devo estar com algum problema sério ! Enchi a retrete de trampa. Nunca vi tanta assim na minha vida!... está quase a extravazar!
- Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!
- Qual exagero, qual quê !!! Estou na casa de banho a olhar para este'merdel' todo, agora! Isto é um absurdo! Estou muito doente!!!
- Bom, eu já estava de saída do consultório. Aproveito e passo aí que é a caminho de minha casa!
O médico chega e vai directo ao amigo, que estava à espera à porta da casa de banho.
- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que vo............. CÉUS!!! O que é isto??? Que é que tu comeste, criatura???
- Eu não disse?! Agora acreditas?!
- Isto é incrível !
- Então, será que tenho algum problema sério?!
- Olha, o melhor é levar uma amostra disto e mandar para análise!
O médico saca de uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta o 'bolo' para retirar uma amostra do material............
BUMMM!!!!!!!!!!! O balão estoura e voa merda para todo o lado !
Seguem-se instantes de absoluto silêncio.
Os dois amigos, completamente cagados, olham-se.
Estupefacto, o médico berra:
- Puta que pariu isto !!!! Achava eu, em 30 anos de medicina que já tinha visto de tudo, mas um peido com casca, NUNCA !!!

6 comentários:

mjf disse...

Olá!
ahahaha
Já conhecia...mas farto-me de rir , sempre :=)
A foto é horriiiivel...nojo, muito nojooooo ;=9
nhacnhac


Beijocas

Unknown disse...

mjf:
Ehehehehe...a foto é linda...;O)

Beijinhos

Skywalker disse...

Eheheheh, é de ir às lágrimas.

Beijokas

To e Li disse...

Ahahahaahahah!
É caso para dizer, tanta merd....
Jé me ri bastante com isto! Agora a foto que horror, tem cara de peidoooooo.

Bjokas
Linda

Unknown disse...

Skywalker:
Um verdadeiro mimo...

Bjokas

Unknown disse...

Linda:
Opá, até me engasguei com o rebuçado...eu disse rebuçado, não com a sumo de cenoura ;O)

Beijinhos