sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nada de confusões...


"Um homem bem sucedido morreu e deixou tudo à sua dedicada esposa.

Ela era uma bela mulher e determinada a conservar a herdade enorme que o seu marido lhe deixara, mas sabia muito pouco das actividades da herdade, por isso, decidiu colocar um anúncio no jornal para contratar um empregado.
Dois homens candidataram-se ao emprego. Um era gay, o outro, um bêbado. Ela pensou muito seriamente sobre o assunto, e, como mais ninguém se candidatou, ela decidiu contratar o candidato gay, pensando que seria mais seguro tê-lo perto de casa do que o bêbado.
Ele demonstrou ser um excelente trabalhador, que fazia longas horas de trabalho por dia e sabia imenso do trabalho da herdade.
Durante semanas a fio, ambos trabalharam muito e a herdade estava muito bem. Então, um dia, a viúva disse ao empregado:
-Fizeste um óptimo trabalho e está tudo impecável. Já é tempo de ires até à cidade e divertires-te um bocado.
O empregado concordou e no sábado à noite foi até à cidade.No entanto, já era 2 da manhã e ele não voltava. 3 da manhã, e empregado, nada! Finalmente, pelas 4, lá regressou e à sua espera, sentada à lareira, com um copo de vinho na mão, estava a viúva. Chamou-o para junto dela e disse-lhe.
-Desabotoa a minha blusa e tira-a, disse ela.
A tremer, ele fez o que ela pediu.
-Agora, tira as minhas botas.
Ele fez o que ela disse, muito lentamente.
-Agora, tira as minhas meias.
Ele removeu cada uma com gentileza e colocou-as junto às botas...
-Agora, tira a minha saia.
Lentamente, ele desabotoou-a, observando constantemente os olhos dela à luz do fogo da lareira.
-Agora, tira o meu soutien.
Novamente, com as mãos a tremer, ele fez o que lhe era dito e deixou-o cair no chão.
-Agora... tira as minhas cuecas.
À luz da lareira, ele puxou-as suavemente para baixo e tirou-as.
Então, ela olhou bem para ele e disse-lhe:
-Se voltares a usar as minhas roupas para ir à cidade, DESPEÇO-TE!"

Desfeitas as confusões, mentes ímpias?

Bjs e bom fim de semana

13 comentários:

Eu Mesma! disse...

adorei a imagem ....

To e Li disse...

Ahahahahahahaha...
Acabei agora mesmo de publicar um texto sobre enganos, chego aqui e... estavamos combinadas?
Bom fim de semana.
Bjs

Letinha disse...

LOl eu acho que isso era um mal menor, se fosse o bêbado a história não era bem assim =P

**

Unknown disse...

Eu mesma:
Tem tudo a ver, não achas?

Beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linda:
Foi???Deve ter sido transmissão de pensamento ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

Burzum:
Se fosse um bêbado dúvido que ele conseguisse despir alguma coisa ;O)

Beijokas

SRRAJ disse...

Apanhaste-me!
:-)

Unknown disse...

SRRAJ:
Eheheheeh...não foste a única ;O)

Beijokas

Skywalker disse...

Ahahahaha, esse foi um dos primeiros textos que publiquei no meu blog. Dá-me sempre vontade rir quando o leio.

Beijokas

Unknown disse...

Skywalker:
A sério? deve ter sido transmissão de pensamento.

Beijokas

Laidita disse...

Nem tudo o que parece é! :D

Bjs

Unknown disse...

Laidita:
Ainda bem,rsrsrsr...