domingo, 17 de maio de 2009

Back to life


Pois é...Tou de volta!

Decidi olhar em frente e seguir viagem.
.
Ah, recado para o anonimozito que me brindou com um coment no post anterior "VAI CAVAR BATATAS, que o teu mal deve ser falta de trabalho ou outra coisa do género".
.
E já agora para os outros que vêm cá espreitar só para cuscarem e depois falarem mal, devo avisar-vos que tenho uma coisita chamada site meter, que é um espectáculo e que me diz quem por cá andou.
Não diz o vosso nome, mas diz de onde foi a ligação e é claro que se me mostrar que foi alguém de Caíde d'El Rei, eu sei logo quem foi...
Por isso, meninas cuscas, que andam por aí a fazer perguntas sobre onde vou passar férias, com quem, onde vou jantar e com quem, por favor...o nº de telefone que tão bem conhecem é o 96.........
Façam o favor de perguntar, e não, não vou em grande grupo, porque é uma viagem selecta, só para gente VIP...não há lá lugar para gente sem principios e mal educada.
.
Hoje estou zangada!
.
Beijinhos, aos amigos, blogosféricos ou não, aos que são bem vindos aqui ao meu cantinho.
.
P.S. A minha amiga lá de cima é apara afugentar certas gentes...

32 comentários:

Teresa disse...

Não estejas zangada, Zabour...

Olha a calma que precisas de ter para esta semana, sobretudo com a missão que tens, a de apoiar os alunos com NEE nas Provas de Aferição... As palavras que te deixei no post anterior, mantêm-se neste. Muita calma esta semana, e que todas as crianças que te passarem pelas mãos estejam tranquilas e bem-dispostas, porque para elas "será o fim do mundo"... São as suas grandes preocupações, afinal: estas provas.

Não te zangues, Zabour, com quem te inveja, com quem não age como tu pensas que mereces.
Vive como gostas e como te faz bem.

Há sempre quem nos incomoda: aqui e na vida real. Mas a vida é mesmo assim, sendo que aqui os problemas serão, digamos assim, o mal menor!

Fica bem, que eu vou reunir agora com duas colegas para um trabalho sobre Contos na sala de aula! vou enviar-te algumas histórias de meia página que poderão animar os momentos que tens com os teus alunos e torná-los diferentes do quotidiano a que estão sujeitos connosco!

Tentarei enviar-tos esta semana!

Beijo!

:)

Menino do mar disse...

Seja bem vindo quem vier por bem... não é?

Ianita disse...

Olha... essa gente nem merece que te dignes a dirigir-lhes a palavra. São pessoas sem vida própria e que por isso têm de viver a dos outros.

Dito isto,eu sei que custa. É mais fácil falar que fazer... mas... isto da blogosfera tem destas coisas. Mas tem também coisas boas. E eu gostei de te encontrar :)

Kisses

To e Li disse...

Ai miuda ( eu como mais velha posso chamar-te assim) os cães ladram e a caravana passa...nem sei se é assim mas dá no mesmo!
Tou feliz por teres decidido olhar de frente e seguir viagem,é que este espaço faz parte dos meus favoritos e ainda não consegui nenhum que o substitua portanto nada de se baldar ouviu? Ainda não perdi a esperança de ir comer um gelado ao Emanha contigo(apesar de estar em dieta)
Mantem a calma, não ligues ás bocas foleiras e vai em frente!
Bjokas

Anónimo disse...

Bem...eu cai aqui devido a uma busca no Google...parece que cheguei em mau momento...ou não!!!
Definitivamente venho cá por bons motivos, por isso, se me dás licença, vou passando por cá mais vezes!
Até sempre!

Lita disse...

A blogosfera, como a vida cá fora, tem destas coisas. Os que não têm razões para ser felizes a ficarem com comichão pelo bem estar dos outros. Aqui, vestem-se sob a pele de anónimos, o que torna a coisa verdadeiramente cobarde.

Mas a Ianita tem razão, não merecem o mais cru dos teus pensamentos.
Beijinhos.

mjf disse...

Olá!
Tu nem me pareces uma Mulher escorpião...
Manda o pessoal que te anda a irritar á...fava ( eu não digo asneiras..só penso)...
Nós gostamos de ti...
Acredita, é do fundinho do coração...o resto ignora.
Sê feliz.

Beijocas

Gata Verde disse...

Ok, ainda bem que pões o "ps", porque já ia perguntar se era assim que te vias! Ufa...

beijos

M disse...

Há muita gente com uma vidinha de merda, que se esconde atrás de um monitor. São pequeninos...

Unknown disse...

Ovinho:
Ai, miga, nem sabes o receio k tenho pelos nosso meninos amanhã. O ano passado até houve vómitos, um terror. Mas vai correr tudo bem.
Fico à espera dos contos.

Beijinhos

Unknown disse...

Menino:
Nem mais...

Beijinhos

Unknown disse...

ianita:
Eu cá adorei encontrar-te.

Beijinhos

Unknown disse...

Linda:
Olha que não sei se serás muito mais velha, aqui o je já vai nos 36Outonos ;O)

Beijinhos

Unknown disse...

Camila:
Não te assustes, vieste cá num dia menos bom, mas isot por aqui costuma ser animado, pelo menos mais que hoje e k na última semana. São fases!Já agora disseste k vieste cá ter a partir de uma pesquisa na net, bem, k bons ventos te tragam.
Sê bem vinda, volta sempre.

Beijinhos

Unknown disse...

Lita:
Eu nem perco o meu sono por isso, mas é de querer dar-lhes um valente puxão de orelhas, não achas?

Beijinhos

Unknown disse...

mjf:
Pareço uma mulher escorpião numa fase menos boa, que tal?
;O)

Beijinhos

Unknown disse...

Gata:
Se calhar deve ser a forma como algumas pessoas me vêem, mas se assim é, é porque realmente nunca me conheceram.Enfim...
Mas cá para nós, tenho um medo horrivel de cobras, ontem matei uma no quintal, fiquei a tremer toda a manhã :O(

Beijinhos

Unknown disse...

Sayuri:
Do tamanho de um grão de pó ;O)

Beijinhos

Laidita disse...

Há gente que realmente não tem mais que fazer. Zanga-te!

Bjs!

Eu Mesma! disse...

Bem...
acho que apenas te vou dizer um detalhe....

onde quer que passes as férias e com quem quer que as passes... desde que te divirtas... isso é o mais importante!

Neide Mahomed disse...

Vai-te a eles, assim é que é!

Bjho grande pa ti!

CarlaSofia disse...

a blogosfera deve ser um espaço de partilha de boas energias e isso é o mais importante. beijinhos e boa semana

acatar disse...

voltaste e de língua afiada...

assim é que é

bjs

Anjo De Cor disse...

Beijinhos com saudades ;)

Parisiense disse...

Idiotas há-os por todo o lado......gente que não tem nada para fazer e que o unico prazer que tem na vida é chatear os outros...
Mas linda tu és superior a isso assim como todos os que te vem visitar por bem e gostam de vir até ao teu cantinho.
Por isso não te zangues que essa escumalha não vale mesmo a pena.

Beijokitas e boa semaninha.

Unknown disse...

Laidita:
Podes crer, k coisa...

Beijinhos

Unknown disse...

Eu mesma:
Sim o mias importante é divertir-me.

Beijinhos

Unknown disse...

Nina:
Até me apetece dar pontapés...

Beijinhos

Unknown disse...

Carla:
Pois, concordo ctg, pena que nem todos saibam disso.

Beijinhos

Unknown disse...

Intruso:
Ainda bem k aprovas.

Beijinhos

Unknown disse...

Anjinho:
Amiga, tenho saudades das nossas conversas. Temos k colocar a conversa em dia.

Beijinhos

Unknown disse...

Parisiense:
Sou superior a isto tudo mas às vezes apetece descer do salto.

Beijinhos, amiga