quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Escolhe o teu...


19 orgasmos femininos...


1 - Asmática: - Annhh... Annhhh...Annhhh!...
2 - Serpente: Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!
3 - Matemática: Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!
4 - Religiosa: - Ai meu Deus!... Ai meu Deus!. Ai meu Deus!!!
5 - Suicida: - Ai que eu vou morrer!. Ai! Vou morrer!... Vou morr eee eeer!!!
6 - Homicida! - Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!
7 - Degustadora: Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!
8 - Gulosa: Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!
9 - Interesseira: - Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!!
10 - English teacher: Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!
11 - Zootécnica: - Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!
12 - Positiva: - Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!
13- Negativa: - Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!!
14 - Dominadora: - Faz!... Isso!... Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!!
15 - Cozinheira: - Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!
16 - Sensível: - Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!... Estou a sentiiiii-lo!!!
17 - Desinformada: - Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???
18 - Profeta: - Aí­ vem ele!... Aí­ vem ele!... Aí vem!... Aí­ veeeemmm!!!
19 - Casada: - . Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o tecto do quarto...


Hoje estou danada para a brincadeira...;O)

20 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

ahahahahahahah

Adorei!

O meu único! ahahah

Confesso nao.

Bjos amore!

Unknown disse...

Brisa:
Eu tb não,eh,eh,eh...

Beijo grande

MoonDreamer disse...

E masculinos, quantos há?

Rafeiro Perfumado disse...

Eu prefiro o esquerdo, parece mais cheínho! ;)

Beijoca!

WOLF disse...

Ha dias assim danadinhos para a brincadeira,nem de proposito,eu coloquei no meu um briquedo,hahahahaha.


beijinhos bricalhões,lol

Neide Mahomed disse...

hahahaha ... ta bom ta.

Bjhos

Parisiense disse...

Adorei.....ahahahhah

Como contabilista o meu deve ser o Mais!Mais!Mais!......
Mas tambem sou optimista por isso o Sim!Sim!Sim.....tambem se encaixa.....
E se assim continuo vou arranjar explicações para eles todos....ahahahahah

Viva a boa disposição.
Beijokitas

Minhoca disse...

LOL!!!
E bem agora que já li e reli encaixo em mais que um:)

Viajante disse...

E o finlandês?

Em que o jove pergunta "are you finish?" Ela responde "no!"

Várias canseiras e suadelas depois...

O jove exausto pergunta desesperado "Are you finish?"
E a jove, que estava mesmo no finish, finalmente responde: "noooo I'm sweeeeedish" :)

Boas suadelas :))))

Unknown disse...

Poeta_poente:
Hum...pois, isso não sei!Mas se calhar tu podes responder melhor k eu, não?;O)

Bjokas

Unknown disse...

Raf:
Cheinho?K adjectivo tão giro ;OP

Bjokas

Unknown disse...

Gandalf:
Tu andas mt brincalhão, nem kero imagunar k brinquedo será esse. Vou já espreitar,rsrsrsrs...

Bjokas

Unknown disse...

Parisiense:
Bolas, mulher, queres assambarcar tudo! ;O)

Beijo grande , lindona!

Unknown disse...

Minhoca:
E duas...Só não digo quais são,eh,eh,eh...

Bjokas

Unknown disse...

Nina:
No outro dia tentei ir ao teu blog e deu k já não existia...Pensei k já não kerias nada com a blogosfera.Vou adicionar-te outra vez...

Bjokas

Unknown disse...

Viajante:
Essa não conhecia,eh,eh,eh...

Bjokas

Teresa disse...

Xiiiiiiiiiiii....

O que para aqui vai!!

Vou reler.... Depois volto para dizer qual deles é O MEUUUUUU!!

Beijo, colega linda:))

Unknown disse...

Ovinho:
Qual será a dos professores?
Não consigo imaginar....

Bjokas

Ana disse...

Falta aí a silenciosa! =D

Unknown disse...

Pois, acho k quem inventou o texto não tinha imaginação para mais, mas tb não fala nem das professoras.Olha k esse eu pagava para saber ;OP

Beijito