quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tou cá c'uma neura

Hoje estou num daqueles dias em que a neura e a ansiedade se apoderaram de mim.Há uns dias recebi uma notícia que me deixou nas nuvens, mas como sou extremamente ansiosa, tenho passado umas noites sem dormir, a pensar: e se...mas, e se não...

Que raio de feitio o meu, o meu reino por uma boa dose de tranquilidade...

Hoje à tarde, depois das aulas, enquanto tentava recuperar umas horas de sono, estendida na cama (escusado será dizer que não preguei olho), ouvi esta música...fiquei com um nó na garganta, chorei baba e ranho, para variar, mas no fim fiquei um bocadinho mais calma...e leve...

18 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Se o teu reino for valioso, ofereço-me para te atirar um dardo tranquilizante...

Unknown disse...

Rafeiro:
Venha ele...Ainda tenho uma longa noite pela frente ;O)

Beijokas

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

oii!
Tem outro meme pra você! ;)
Beeeijo ;*

Ana disse...

UI, tomara eu relaxar com uma musiquinha...mas às vezes ainda me põe mais ansiosa! Cheguei ao cúmulo de stressar a montes com uma técnica que me devia relaxar... :D qq dia conto essa :D

SEi como é, o desejo que os nossos desejos se confirmem já, já, já. NO dia em que decidi remobilar a casa tive um ataque de ansiedade porque queria que estivesse renovada já já já e não ter de passar pela espera... :D

Força nina! ;)))) beijinho gigante, da cor do arco iris.

dejalo que va lejos disse...

Olha manda a dieta às urtigas e sff dá uma trinca no chocolate e vais ver que a neurose passa ;-)

Beijocas boas e quentes

Unknown disse...

Jemimma:
Oi, lindona!
Ok, vou já ver.

Beijokas

Unknown disse...

Van:
Ui, sei bem o k isso é.Qd mudei de casa quase nem dormia pk não aguentava aquela desarrumação de caixas e não saber onde estavam as minhas coisas.Quase tieve um ataque de histeria.Bolas, mulher sofre...bah

Bj

Unknown disse...

Dejalo que va lejos:
O problema é k dps não consigo parar...Qd tou com a neura dá-me para comer até rebentar, dps vem o peso na consciência...Acho k se não fosse o detestar vomitar já tinha sintomas de anorexia...bolas, esta foi seca, lagarto,lagarto...

Bjokas

Ana disse...

Sofre mesmo, ainda não tenho tudo arrumado e já tenho nódoas negras de tropeçar nas caixas que estão espalhadas por aí...mas pronto, ontem consegui arrumar roupa toda, minha e dele, num armário sobressalente (aqueles em pvc e resina ihihih)...tava a ver que qd acabasse já era primavera e tinha de mudar tudo outra vez (a roupa de inverno ocupa mais espaço, por isso na primavera tem de ir pra caixas)!
Ainda falta a papelada...
Sexta vêm trocar o sofá (o que nos trouxeram, em setembro, estava cheio de defeitos...só agora nos vêm trazer um novo), finalmente! Ainda não temos cadeiras, mesas de cabeceira, um armáriozinho estiloso pra por no fundo do corredor (pra arrumação,esta casa não prima pelo espaço de arrumação e eu tenho tralha que nunca mais acaba)...e depois, a decoração (cortinados, tapetes, bibelots, candeeiros...) aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ainda falta taaaaaaaaaaantoooooooooo!!

Unknown disse...

Van:
E sabes o pior? É k vais passar o resto da vida a comprar bibelos, armários,tapetes, cortinados...pk gaja k é gaja gosta de mudar de vez em quando :S

Estamos perdidas...

Sorrisos em Alta disse...

Porquê???
A baba e o ranho eram assim tão pesados????

;o)

Beijufas

Parisiense disse...

Queres vir comigo??????
Uma coisa te garanto passava-te a neura logo.....

Força linda não fiques ansiosa.....o que tiver de ser yeu será, o que tiver de acontecer, acontecerá.....de nada serve toda essa ansiedade.....(facil falar, né....hihihih).

Pensarei em ti na Notre-Dame....
Beijinhos grandes

WOLF disse...

Tu andas a precisar de umas palmadas,ou será de de um cafezinho?loool
Ai a menina que anda a ficar muito chorona,bem,bem.


beijinhos Secos :o)

Unknown disse...

Sorrisos:
A julgar pelos litros k a minha cadela larga pesa ainda um bocadinho ;O)

Bjokas

Unknown disse...

Parisiense:
Ó pá, lá vens tu fazer inveja à malta, k coisa...

Diverte-te muito, lindona!Bjs

Unknown disse...

Gandalf:
Eu não ando a ficar chorona, sempre fui e com a idade acho k estou a ficar cada vez mais...

Bj grande, ó mago

Safira disse...

Amiga, não adianta sofrer por antecipação, como sabes...tambem sei que é quase impossível não ficar a pensar em ses e comos, mas o destino encarrega-se disso por ti, na devida altura.
Relax...e não ouças estas coisas quando estás deprimida, mulher!
Beijo grande

Unknown disse...

Safira:
Ó pá, sofrer por antecipação é o meu nome do meio,rsrsrs

Bjokas