quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Um novo desafio...



A Jemimma passou-me este desafio, ao qual eu prometi responder .

Vamos lá então ver o que vai sair daqui...

Regras ,se as quiserem quebrar estejam à vontade, elas existem para isso:

-Passar para 5 pessoas.

-Assim que responder enviar-me um comentário a avisar.

-Não esquecer que é um desafio feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.

-Responder a todas as perguntas!

1- A última pessoa com quem falou hoje: Sobrinha;

2- A última coisa que falou: "Sai daí que quero trabalhar...";

3- O último pensamento: "Tou farta desta merda" ;

4- A última pessoa com quem brigou: Com a minha sobrinha por estar no pc;

5- A última pessoa que se reconciliou:A Isabel, uma amiga de infância;

6- A última pessoa que falou de Deus contigo: O Padre Pedro;

7- O último lugar que gostarias de estar: Na escola;

8- O último filme que assistiu: É pá, não me lembro do nome....

9- O último livro que leu ou que está lendo: "Chocolate", está em standby há uns 500 anos,rsrsrs...

10- O último presente que ganhou: Um boné muito giro da minha téteia(amiga do peito);

11- A última coisa que gostaria de estar a fazer: A aturar a gente parva da minha escola;

12- O último telefonema feito ou atendido: Para o ex;

13- O último conselho que deste e para quem o deste: À Parisiense :"Para ter força e ver o lado positivo das coisas";

14- A última vez que chorou e porquê: No domingo, com saudades de uma pessoa que me faz muita falta e que se tornou imprescindível na minha vida;

15- O que farias hoje se fosse teu último dia de vida: Apanhava um avião para a Tunísia;

Agora como as regras são para serem quebradas, quem quiser pode fazer o desafio. Estejam à vontade, não me apetece "forçar" ninguém...
Tou um bocadinho cansada...Bjs e até amanhã

12 comentários:

Teresa disse...

Hellooooooooooooo!! :)))

Pois aqui está um desafio ao qual eu até responderia!!
Achei este o máximo!

um dia, quem sabe... venho repescá-lo!! ;)

Beijo, colega querida!

andas bem?:)

Parisiense disse...

E é isso mesmo amiga.....
é preciso de vez em quando lembrar aos amigos " que devemos ver o lado positivo e ter sempre pensamentos positivos"....

Tu lembraste-me e ontem ao final da tarde foi o que eu fiz fechei os olhos e disse para mim mesma " Vai dar negativo......não vai ser nada....." e parece que valeu a pena, uma vez mais, eu ter pensado assim.....
Obrigada por me teres lembrado dessa minha filosofia de vida.

Beijinho muiiiiiiito grande.

Ana disse...

Lool, belo desafio xim xenhora, obriga-nos a pensar um caditinho em nós =)) beijinhooo

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

' opa! boas respostas ;D
tarefa cumprida hein ? rsrs

beijo ;*

Unknown disse...

Ovinho:
Acho bem k cá venhas repescá-lo.Sim, estou bem, a ministra é k nos dá tanto trabalho k tou a sentir-me de veras cansada. Tem sido até às tantas na escola em reuniões quase todos os dias. Tenho ido a casa dormir, achas normal?Eu k gosto tanto de estar em casa....

Enfim...Bjokas e bom fds

Unknown disse...

Parisiense:
De nada, sabes que os bons conselhos devemos guardá-los sempre no pensamento.
Fico feliz de tudo se estar a compor.

Beijo grande amiga

Unknown disse...

Van:
Ó pá, isto começa a ser trapia a mais...um destes dias abro um cobnsultório só para mim,rsrsrsrs...

Bjokas, ó lindona

Unknown disse...

Jemimma:
Tarefa mais que cumprida, diria eu...

Bjokas grandes e tudo de bom

Ana disse...

LOOL., vou pegar nele e mete-lo no outro canto...:D

Unknown disse...

Van:
Acho k fazes muito bem.
Olha, k história é essa das castanhas? Então não comeste nenhuma nem no S. Martinho?Tss, tss...
Isso até é pecado ;O)

Bjokas

Safira disse...

E levavas-me pata a Tunísia. ficavamos em Ksar Ghilane, que fiquei com uma massagem atravessada ;)
Beijocas

Unknown disse...

Safira:
Amiga, já sabes k eu a ti levo-te para todo o lado.

Bjokas