quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um desafio...


A Jemimma lançou-me mais um desafio, o qual eu aceito com todo o prazer. Tenho que fazer o seguinte:

Relacionar 8 coisas que gostaria de fazer antes de partir desta p'ra melhor.

Depois tem que:

- Convidar 8 blogs amigos pra responder também.

- Comentar no blog de quem nos convidou.

- Avisar os blogs convidados da “convocação”.

- Mencionar as regras.…Já sabem que estas servem para ser quebradas...;O)

Vamos às minhas respostas:

1 - Ganhar no Euromillion!Claro, estavam à espera do quê????;

2 - Fazer a minha viagem de sonho ao Nepal;

3 - Fazer o mestrado em Literatura Infantil;

4 - Casar-me com o homem dos meus sonhos (seja ele quem for);

5 - Ter uma linda menina à qual iria chamar Yasmin;

6 - Conhecer a minha madrinha que está no Brasil;

7 - Passar uma noite numa daquelas ilhas paradisíacas a escutar as ondas e a olhar para um lindo céu estrelado;

8 - Ter o carro dos meus sonhos (C-Crosser, da citroen), já sei, contento-me com pouco, mas eu sou assim....


E como as regras são para quebrar, quem quiser pode aceitar o desafio (sem pressões, ok?)


Bjokas

12 comentários:

Anónimo disse...

Lindos sonhos!
Bom, vc nao precisar de muuuito pra ser feliz
assim fica mais simples ser feliz!

beijooos!

Unknown disse...

Nih:
Bem vinda, já tinha saudades tuas.
Pois, eu não sou muito gananciosa, apesar de haver coisas k talvez nunca consiga fazer, msm em sonhos, como ganhar no Euromillion ;O)
Mas se 2 ou 3 dos meus desejos se realizassem, já "partia" feliz...

Bjokas

Vanessa V. disse...

"Passar uma noite numa daquelas ilhas paradisíacas a escutar as ondas e a olhar para um lindo céu estrelado;"

Ora aí está uma coisa que temos em comum :) Gostei do teu espacinho!

Maria Manuela disse...

Isso do euromilhões é que era.... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


:)

Rafeiro Perfumado disse...

Um citroen? Digo-te, subiste e muito na minha consideração!

Beijoca!

Unknown disse...

Vanessa:
Hum...parece k sim!
Realmente deve ser um momento para reter para sempre na memória.

Bjs e volta sempre

Unknown disse...

Mª Manuela:
Então, às portas de passar para o outro lado a malta tem k olhar para as prioridades, certo? ;O)

Bjs

Unknown disse...

Rafeiro:
Tb gostas? Bem eu tenho um, mas não é o C-Crosser, é outro BEM mais pequeno :O(
Mas dps de ter visto um aqui na Figueira, aliás o único, com uma velha(cabra), fikei a amar o bolóide!Por isso percisava do euromillion ;O)

Beijito

Safira disse...

Eu também voto na 1, na 2, na 4, na 5 e quanto à 7, só uma??? Ai mulher, no mínimo uma semana!

E eu espero que concretizes a 4,e a 5, que sei que só isso é quanto basta quando temos uma alma do tamanho da tua.

Beijos

Unknown disse...

Safira:
Bolas, mulher!Obrigaste-me a ir ver qual era o 1,2,...e dps o 4 e 0 5...Bem, lá andei às voltas,rsrsrs...

Bjokas

Anjo De Cor disse...

Gostei dos teus sonhos, demostra que não és muito materialista ;) aprecio muito isso, é algo raro nos dias de hoje...
OLha amiga, só desejo que cumpras a maioria dos teus sonhos ;) e que sejas feliz ;)
Bjs**

Unknown disse...

Anjo:
Bem...Não viste a parte do euromillion e do C-Crosser pois não?
Eh,eh,eh...Mas tens razão, para mim o amor e uma cabana são mais k suficientes para ser feliz; mas t gosto de umas coisitas superfulas, ai isso gosto ;O)

Bjokas. miga!