quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"I have a dream..."



Hoje concretizou-se o teu sonho...
Por todo o mundo assistiu-se a um momento histórico. A reviravolta do destino de uma nação, a esperança que renasce no coração de todos...brancos...negros...
Iniciou-se uma nova era e there's no coming back...
Esta foi a prova de que todos os sonhos may come true. A partir de hoje sonhar é urgente.

Because WE CAN...

Obama, dá força ao mundo para continuar a acreditar que os sonhos existem para ser realizados...

Obama, we believe in you...

26 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Por enquanto we can esperar que ele não se corrompa, pois não seria o primeiro idealista a quem o poder turvaria as ideias. Espero sinceramente que seja desta que os EUA tenham alguém digno à frente dos seus destinos.

Beijoca!

Gata Verde disse...

Vamos ter esperança que ele não nos desiluda!

Um beijo

Safira disse...

Eu continuo a gostar mais do Paulo Bento!

Ai, miga, desculpa, mas hoje não me sai nada de jeito...

Mas acredito que pelo menos o povo americano tenha mais alento ao ver que é possível o quase impossível há uns anos atrás.
Beijocas

S. disse...

Esperemos que ele não seja mais uma desilusão! (:

Beijinho*

paula machado disse...

olá amiga

eu de politica não entendo nada
mas queria agradecer as palavras amigas no meu cantinho, obrigada

beijinhos do tamanho do Mundo

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

OBAMA! TalveZ ele mude coisas que ODEIO naquele país! Eleições americanas não me importam, mais nessa torci por ele! Eitah NEGÃO! Dei valoR! rsrsrs

Anjo De Cor disse...

;) gostei muito do teu texto amiga... é verdade, parece que se acendeu uma luz de esperança... vamos ver ;)

Beijinhos mesmo sabendo que te apetecia bater-me, hehehehehe ;)

Fernanda Magalhães disse...

Linda Zabour! Já estava com saudades, espero que esteja tudo bem por ai.

Sobre Obama, sim sim! Vamos esperar que ele nos surpreenda pra melhor. Eu acredito nisso.

Bjos de luz!

Parisiense disse...

Eu tambem acredito nele.....creio que é alguem jovem e que pode dar uma reviravolta a este mundo que se tornou tão matewrialista, e tão cheio de interesses só economicos...
Espero que o sonho seja tornado realidade e que olhemos de outra forma para o "Ser Humano".

Beijokitas

Maísa disse...

Eu também acredito e também eu fiquei feliz com a esmagadora vitória.
Beijinhos.

Ana disse...

Foi uma eleição histórica. Lembrei-me logo do mesmo que tu: martin, o teu sonho está vivo. :)

"C" de mim disse...

devemos sempre acreditar nos nossos sonhos... senão sonhar nem teria o mesmo sabor =)

que a nomeação de Obama seja o primeiro passo firme de um longo caminho a percorrer!


beijinhos*

C3-PO disse...

Só espero que Obama não venha a ter a mesma sorte que Martin Luther King Jr teve... os EUA ainda são muito racistas...

***

Unknown disse...

Raf:
Vamos todos torcer para que isso não aconteça. Há-que manter a esperança.

Bjokas

Unknown disse...

Gata:
Sim, muita esperança...

Beijo grande

Unknown disse...

Safira:
Ó pá e tua a dar-lhe, que coisa.
Olha, vamos fazer 1 trato, eu não falo do GLORIOSO e tu não falas do Lagarto, ups, desculpa, Sporting, ok?

Beijokas

Unknown disse...

Peregrina:
Não vai ser, vais ver...

Bjt

Unknown disse...

Paula:
Não tens nada que agradecer, eu é k tenho k te agradecer por teres a coragem de partilhar connosco.

Beijo grande

Unknown disse...

Jemimma:
Acho k a grande maioria mesmo não ligando à política torceu por ele. É sinal que o mundo anda msm sedento de mudança.

Bjokas

Unknown disse...

Anjo:
Ó pá, quem te manda ir de fárias qd a malta tá a trabalhar???
Não acho nada justo!!!
Assim fico chateada, pois fico...

Beijinhos amiga

Unknown disse...

Brisa:
Oi, miga.Tenho andado cheia de trabalho, um horror...Mas prometo tentar estar mais presente...

OBAMA, OBAMA....


Beijo grande

Unknown disse...

Parisiense:
Sim, tens toda a razão, mais que não seja para abrir mentalidades...

Bjokas

Unknown disse...

D.Antónia:
E duas...Então a manif? Foi um show, não achas?
Estive para colocar um cartaz a dizer "D.Antónia, sou eu, a Zabour!"
Mas dps ia ter k matar os outros 118 000 e era uma chatice, ainda me sujavam o parka branquinho...

Bjokas, lindona

Unknown disse...

Van:
Sim , acho k neste momento, onde quer k esteja ele há-de estar feliz ...

Bjokas

Unknown disse...

"c" de mim.
Sim, para mim tb foi a confirmação de k nada é impossível...nada...

Bjokas

Unknown disse...

c3-po:
Lagarto, lagarto, lagarto...k o Diabo seja cego, surdo e mudo...
Vamos afastar esses maus pensamentos...
Mas tens toda a razão, os americanos são extremamente racistas~, mas não se pense quwe são só os brancos...os negros tb o são em relação às outras raças e por aí fora...
Há coisas que realmente não dá para compreender...

Bjokas e aparece sempre