segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hoje é o meu dia...



Hoje completo 36 Outonos. Nunca tive vergonha de dizer a minha idade. Sempre achei e continuo a achar que não passa de um número no bilhete de identidade.
Quando o meu aniversário se começa a aproximar começo a fazer o balanço do ano que aos poucos se despede.
Foi um ano muito intenso, uma verdadeira montanha russa. Os bons momentos foram maravilhosos e maus, esses, foram de morte…
Um período da minha vida onde conheci novos amigos, pessoas que se tornaram essenciais para a minha vida. Alguns deles tornaram-se elementos básicos de sobrevivência. É neles que recarrego as minhas energias todos os dias, sem eles penso que não teria aguentado tanta peso, tanta aflição…
As amizades antigas reforçaram-se. Tive a prova, mais uma vez, que não precisamos estar todos os dias com os amigos para reafirmar a amizade que nos une. A eles muito obrigada por tudo…e mais alguma coisa...
Também tive algumas desilusões! Às vezes é necessário certas coisas acontecerem para o verniz estalar e as pessoas mostrarem como são na realidade. Mas é bom que assim seja, revelam-se e tornamo-nos mais atentos…mais cuidadosos…separamos o trigo do joio.
Vou torcer para que esta nova etapa da minha vida seja mais colorida, vou gritar, vou sorrir mais, vou dar as minhas gargalhadas que me elevam ao céu e vou “cagar”, desculpem os mais sensíveis, para a hipocrisia, a mediocridade, e acima de tudo para aquelas coisas e pessoas que um dia me fizeram mal.
Vai ser sem dúvida um ano em cheio, pleno de coisas boas e rodeado das pessoas de quem gosto e que me fazem bem…muito bem!

As outras quero-as bem longe de mim…

OUVIRAM COBRAS VENENOSAS? VÃO MORRER LONGE! DESAMPAREM-ME A BARRACA! NÃO SÃO BEM VINDAS À MINHA VIDA NEM AO MEU CANTINHO! XÔ, FORA DAQUI!


33 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Que lindo! Se dando a opotunidade para o novo, isso mesmo minha guerreira da luz, toca um foda-se pra ipocresia, pra inveja, pra intrigas.

Seja feliz, isso que importa.

Feliz aniversário! E sinta o meu abraço, com muito carinho!

Bjos!

Fernanda Magalhães disse...

Hipocrisia mesmo, desculpe meus erros no português. Bjos!

Ana disse...

ZABOURITAAAAAAAAAA, PARABÉEEEEEEEEEEEEENS!!!!!! parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns!!!!! :)))))) beijinho enorme, e espero que este ano que aí vem te traga a paz que anseias, os sorrisos que desejas, sonhos vividos e vidas sonhadas! ;-))) beijinhoooooooo, parabéeeeeeeens!!

Unknown disse...

Brisa:
Obrigada, linda!A sério, do fundo do coração. Vou sim dar uma oportunidade a mim msm para voltar a ser feliz. E espero que a vida corresponda e me ajude a consegui-lo. Já sinto esse abraço.

Beijo grande

Unknown disse...

Van:
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...é pá já me começavam a doer os dedos...;o)
Sim, vou trocer para que seja um ano bem mais colorido e leve, nem que seja só um bocadinho Danone,rsrsrs...

Bjo grande

WOLF disse...

PARABENS,mais uma vêz,hahahaha,"mau feitio",que tenhas tido um dia bom,e ja que te portas-te bem durante o dia aproveita e porta-te mal á noite,hehehehehe,acima de tudo toda a FELICIDADE e que concretizes tudo o que mais desejares nesta vida.
Beijos muitos e doces aqui do teu Magico "preferido"hahahaha,e convencido.

Ka disse...

PArabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para a menina "Zabour"
uma salva de palmas!!!

beijinhosssss e resto de dia BOM :)

Aguarelas. disse...

Parabens, tudo de bom! :)

Rafeiro Perfumado disse...

BEIJOCAS!!!! CHAMPANHE!!! MAIS BEIJOCAS!!! PARABÉNS! CHEGA DE BEIJOCAS!!!

paula machado disse...

olá Zabour

muitos PARABÉNS e que este dia se repita por muitos e bons anos na companhia de quem mais desejar

beijinhos do tamanho do Mundo

Anjo De Cor disse...

És tu mesma...
Que sorri, sofre e chora.
Que luta, cansa e não desiste.
De ser na vida feliz, insiste.
Em tuas idas e vindas.
Não pára para curar tuas feridas.
São marcas da luta pela vida.
És a heróina do teu cotidiano.
Mesmo que seja dura esta luta.
Sê FELIZ, porque mereces e nada custa ;)
UM MUITO GRANDE BEIJINHO e MUITOS PARABÉNS! bela idade, que contes muitos mais com a mesma força ;)
Bjs**
Sónia

Teresa disse...

Caramba!!

Que bom que vim aqui!!

A tempo de te dar os parabéns e de te deixar escrito que és a maior!

Beijo grande, colega querida! :)

Viajante disse...

Um grande abraço de PARABÉNS!!!

Dias felizes para ti :)

Unknown disse...

Gandalf:
Podes crer k és o meu mágico favorito, até conseguiste a magia de conseguir ser o 1º a desejar-me os parabéns exactamente no 1º minuto do dia 10. É s o maior...
Gosto mt de ti...

Bj grande

Unknown disse...

Ka:
Obrigada, linda!
Adoro que me cantem os Parabéns apesra de ficar sem saber mt bem o k fazer com as "mãos", eh,eh,eh...

Bjokas

Unknown disse...

Annie:
Obrigada...;o)

Bj grande

Unknown disse...

Rauf:
Não chega nada de beijokas...;o)

Obrigada por todas elas!

Beijo grande

Unknown disse...

Paula:
Obrigada, querida!
Espero que estejas mais animada.

Beijo grande

Unknown disse...

Anjo:
Ena, ninguém me tinha "oferecido" um poema no dia dos meus anos. Adorei...Obrigada, querida!

Beijo grande

Unknown disse...

Ovinho:
Bem me parecia k o teu "Adeus" não ia ser para sempre. Fazes cá falta, muita falta...acho bom que reconsideres essa tua despedida...

Beijo grande e obrigada, querida amiga e colega!

Unknown disse...

Viajante:
Hum...já tou a sentir o calor do teu abracinho...

Obrigada, querido!

Beijo grande

Anjo De Cor disse...

Ora essa não tens de agradecer ;)
Beijinhos** ;)

Parisiense disse...

Feliz aniversário linda.
Eu hoje também festejo um aniversário (mesmo se doloroso por algumas razões) o da independência de Angola.

Mas tudo o que te posso desejar é que este dia seja o inicio de um melhor ano e que durante muitos a gente aqui esteja para os festejar.

Beijokitas grandes

Unknown disse...

Parisiense:
Sim, espero poder viver muitos anos para poder receber os vosso beijinhos. E nada de tristezas, essas memórias têm k nos dar algumas alegrias senão mais vale não pensar nelas.

Beijo grande, lindona

Gata Verde disse...

Up's! Cheguei atrasada, mas...
PARABÉNS!!!!!!

Uma grande beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Com um pequenino atraso: PARABÉNS, pitucha!!!!

;o)))

Beijos
E um sorriso gigante

Eumesma disse...

Olá

Chegei atrasada tb, mas como ando mto atrasada em relação aos blogs em geral..sorry..

E o que conta é a lembrança , mesmo fora de dia, né??

Que possas levar para o novo ano, tudo o que de bom tiveste no que passou e que deixes para trás, tudo o que de mau aconteceu!!

Felicidades e um beijinho de parabêns!! :-)

Unknown disse...

Gata:
Nõ chegaste nada, os desejos dos amigos são bem vindos em qualquer altura.

Obrigada!

Bj grande

Unknown disse...

Sorrisos:
Ainda tinhas tempo até ao 10 de Novembro de 2009 ;o)

Obrigada pelo sorriso...

Bj grande

Unknown disse...

Eumesma:
Obrigada pelos bons pensamentos!sabes k mais, parece-me k os bons ventos começam a soprar...vamos ver, se são para ficar...eu espero bem k sim!

Bjo grande

Safira disse...

O que vale é que te liguei logo de manhã, senão sentia-me culpada por só aparecer 4 dias depois! ;)

Espero que tenhas tido um dia muito bom, e espero sobretudo que a surpresa ainda te chegue às mãos antes do final do século!!! Raios partam os CTT.
Beijo grande, e muitos anos de felicidade, que é mais que merecida!!!

Unknown disse...

Safira:
Já sabes k se não te lembrasses ias ser fustigada por mts e mts anos. Qt à surpresa, não te preocupes, a melhor de todas foi receber o teu telefonema logo bem cedinho. Há gestos k valem mais que todas as prendas do mundo...tirando o George Cloney, claro ;o)

Bjokas, ó pirilampa

Maísa disse...

Parabéns, felicidades, felicidades, felicidades.
Embora que atrasados são muito sinceros.
Beijinhos.