
Por favor, façam o favor de ser felizes e entrem no novo ano de pé direito e firme no chão.
Bjs e até p'ró ano. ;O)
Beijinhos e até amanhã! ;O)
Estas festas dão cabo de mim!
Ainda por cima tive que limpar tanta coisa que não posso com um gato pelo rabo.
P'ró ano emigro, dizem que o Natal no Nepal é giro ;O)
Depois da casa limpa, banhito tomado, barriguinha cheia, vou para ali p'rá lareira queimar as pernas, ok?
Passei para dizer que não me esqueci de vocês, que o Pai Natal foi generoso e que a prenda mais especial tem aroma de flor, aquece por dentro e transporta-me para outras paragens...
Hum...o que será?
Bem sei que todos os anos quando chega esta época, prometemos que vamos ser pessoas melhores, mais altruístas, menos mauzinhos...
Mas já pensaram que se realmente nos esforçarmos um bocadinho podemos melhorar um pouquinho a vida de alguém por menor que nos possa parecer esse gesto?
No domingo, ainda cheia de febre, lá fui eu para a catequese porque os meus meninos do 1º ano esperavam por mim. Um deles, muito carenciado, não foi porque como era a festa de Natal a mãe teve vergonha de o mandar de mãos a abanar.
Depois da missa, lá fui eu à procura da casa do menino para lhe entregar a prenda e algumas fatias de bolo que lhe havia guardado. O brilho do seu olhar ao receber o Pai Natal de chocolate e o prato cheio de doces valeu mais que qualquer prenda (telemóvel Nokia E66 ou óculos de sol D0lce Gabana, dica para o Pai Natal) que possa vir a receber.
Vá lá, o que tencionas fazer para melhorar o dia de alguém?
P.S. Desculpem lá os últimos segundos do clip, mas que é engraçado, isso é...rsrsrs ;O)
Hoje estou num daqueles dias em que a neura e a ansiedade se apoderaram de mim.Há uns dias recebi uma notícia que me deixou nas nuvens, mas como sou extremamente ansiosa, tenho passado umas noites sem dormir, a pensar: e se...mas, e se não...
Que raio de feitio o meu, o meu reino por uma boa dose de tranquilidade...
Hoje à tarde, depois das aulas, enquanto tentava recuperar umas horas de sono, estendida na cama (escusado será dizer que não preguei olho), ouvi esta música...fiquei com um nó na garganta, chorei baba e ranho, para variar, mas no fim fiquei um bocadinho mais calma...e leve...
Beijinhos a todos e um óptimo fim de semana >----(*-*)----<
"Os amigos são como as estrelas,
podemos nem sempre vê-los,
mas sabemos que estão sempre lá!"
Por isso, desculpem se não vos tenho visitado com a frequência que gostaria, mas a ministra está a dar cabo de mim.
Beijinhos grandes a todos e um abracinho quentinho nesta noite fria de Outono que mais parece Inverno!
Vivam intensamente cada momento, porque o agora já passou... não se pode recuperar jamais...
Vinha no carro, depois de 3 horas de formação sobre Ciências Experimentais no 1ºCEB, super cansada, cheia de fome e a chamar nomes muito feios à &$%#$%#$" da ministra por ter que fazer formação até às 9 da noite numa 6ª feira, quando ouvi esta música.
Valeu-me a minha sempre fiel RFM para me alegrar um pouco e fazer-me companhia na meia hora de viagem que tenho que fazer de Cantanhede até à Figueira. Xiu, se a BT me apanha no radar tou lixada com F...
Ai, se eu ganhasse no Euromillion, abria o meu colégio e cagava para isto tudo...
Enquanto isso não acontece, olhem "VIVA LA VIDA!" e Bom Fim de Semana... ;O)
Hoje completo 36 Outonos. Nunca tive vergonha de dizer a minha idade. Sempre achei e continuo a achar que não passa de um número no bilhete de identidade.
Quando o meu aniversário se começa a aproximar começo a fazer o balanço do ano que aos poucos se despede.
Foi um ano muito intenso, uma verdadeira montanha russa. Os bons momentos foram maravilhosos e maus, esses, foram de morte…
Um período da minha vida onde conheci novos amigos, pessoas que se tornaram essenciais para a minha vida. Alguns deles tornaram-se elementos básicos de sobrevivência. É neles que recarrego as minhas energias todos os dias, sem eles penso que não teria aguentado tanta peso, tanta aflição…
As amizades antigas reforçaram-se. Tive a prova, mais uma vez, que não precisamos estar todos os dias com os amigos para reafirmar a amizade que nos une. A eles muito obrigada por tudo…e mais alguma coisa...
Também tive algumas desilusões! Às vezes é necessário certas coisas acontecerem para o verniz estalar e as pessoas mostrarem como são na realidade. Mas é bom que assim seja, revelam-se e tornamo-nos mais atentos…mais cuidadosos…separamos o trigo do joio.
Vou torcer para que esta nova etapa da minha vida seja mais colorida, vou gritar, vou sorrir mais, vou dar as minhas gargalhadas que me elevam ao céu e vou “cagar”, desculpem os mais sensíveis, para a hipocrisia, a mediocridade, e acima de tudo para aquelas coisas e pessoas que um dia me fizeram mal.
Vai ser sem dúvida um ano em cheio, pleno de coisas boas e rodeado das pessoas de quem gosto e que me fazem bem…muito bem!
As outras quero-as bem longe de mim…
OUVIRAM COBRAS VENENOSAS? VÃO MORRER LONGE! DESAMPAREM-ME A BARRACA! NÃO SÃO BEM VINDAS À MINHA VIDA NEM AO MEU CANTINHO! XÔ, FORA DAQUI!
Hoje concretizou-se o teu sonho...
Por todo o mundo assistiu-se a um momento histórico. A reviravolta do destino de uma nação, a esperança que renasce no coração de todos...brancos...negros...
Iniciou-se uma nova era e there's no coming back...
Esta foi a prova de que todos os sonhos may come true. A partir de hoje sonhar é urgente.
Because WE CAN...
Obama, dá força ao mundo para continuar a acreditar que os sonhos existem para ser realizados...
Obama, we believe in you...
Aqui há tempos vi esta propaganda no blog da Brisa Feliz. Achei-o incrível!
Hoje uma colega enviou-mo por mail, achei que tinha a obrigação de o colocar aqui para que todos possamos reflectir sobre ele neste final de domingo.
Beijinhos a todos e boa semana ;o)
Às vezes rezamos a todos os anjos e santos para que uma coisa muito especial aconteça...e esperamos...esperamos...e nada! Acabamos por desanimar e perder a esperança...
Depois, de repente, um dia, quando menos esperamos...
TCHARAN!!!!!!!!
Hoje, uma luz apareceu ao fundo do túnel, o meu coração disparou de tal forma que cheguei a pensar que me ia dar uma coisinha má...Até os garotos ficaram preocupados, mas a verdade é que tremi tanto por dentro que nem consegui disfarçar...
Vamos ver como serão as cenas dos próximos episódios,rsrsrsrs...
A música tem tudo a ver com o episódio...
Feliz Dia das Bruxas...eu cá já apanhei um valente susto ;o)
No pedacinho de céu da Anjo de Cor estava lá esta música. É tão linda que não resisti em colocá-la também aqui no meu cantinho lunar...
Quando vou para a escola, na minha viagem de cerca de 30 minutos, mais radar menos radar ;O), é raro o dia que não a oiço na RFM, no "Café da Manhã", que é o meu programa de rádio favorito. Tem o dom de me levantar o astral logo de manhã.
Esta canção dedico-a a todos os meus amigos blogosféricos que tenho o prazer de visitar e de ser visitada...A todos um beijinho perfumado!
Estava hoje com um grupo de alunos e surgiu a conversa dos desenhos animados. Um deles, o mais curioso, perguntou-me:
-Ó professora, quais são os teus bonecos favoritos?
-Para mim os melhores de sempre foram os da Candy, Candy!
Os garotos ficaram parvos a olhar para mim, parecia que estava a falar chinês, eles só conhecem Drangon Ball e coisas do género, irra...
Ai...que saudades da Heidi, do Bell e Sebastião, do Marco, do Conan...
Há dias em que só apetece dar um abraço bem apertadinho em alguém de quem gostamos muito.
Os amigos verdadeiros são assim, merecem sempre o nosso carinho e atenção. Há pessoas com quem nos cruzamos que merecem tudo de bom que temos no coração...e apesar da distância nos separar fisicamente estão permanentemente ao nosso lado.
Se pudesse estava agora ao pé de ti, a ouvir a chuva cair lá fora, a beber um delicioso chá de jasmim e a ouvir o som do silêncio, que nestas alturas é o único que realmente vale a pena escutar.
Acho que anda por aí a onda spleen...
"Quem inventou a distância, não conhecia a saudade!"
Conversa, hoje, na sala de espera do médico:
"-Então, foste lá?
-Sim, fui!
-E?
-Ela disse-me que tenho um feitiço que me foi feito por alguém que tem muita inveja de mim.
-E não tiveste medo? (...)"
Fez-me lembrar as conversas à volta da lareira que a minha mãe e as minhas tias tinham quando se juntavam, nos serões de Inverno, no Alentejo. Recordações de tempos de infância e de histórias de bruxas e feitiços que a minha avó lhes havia contado.
Eu e as minhas primas ficavamos apavoradas ao ouvir aquilo, para não dizer borradas de medo(no Alentejo até se diz "Cagadas de medo!"). Era ver quem tinha coragem de ir para a cama primeiro...
Bem, mas depois do que ouvi hoje, acho que também vou olhar para dentro dos armários e dormir de luz acesa.
É que eu não acredito em bruxas...mas que as há, isso há!!!
Beijinhos, e dormam bem!Se conseguirem...
Hoje tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida. Escolher entre o bem estar do meu cão e a saudade e a falta que ele me vai fazer. Infelizmente tive que deixá-lo partir...
Estou de coração partido...
Benny, a dona vai gostar sempre muito de ti! Vais estar sempre no meu pensamento e no meu coração, onde quer que estejas agora.
Vou sentir a tua falta mais do que as palavras possam dizer...
Se há coisa que me chateia é ver certas pessoas acharem bonito os seus cãezinhos virem à rua fazerem as necessidades e depois deixarem os cocós para os outros limparem.
Suas porcalhonas, existem sacos de plástico específicos para isso e sabiam que já se paga multa por isso?SABIAM?HUM???
Porcalhonas, juro que um dia lhes esfrego com a m...na cara! Eu limpo a m...que os meus fazem, não tenho que limpar a que os vossos vêm fazer à minha porta.
Depois, ainda dizem que tenho mau feitio! Ele não é mau, é péssimo,rsrsrs...
Beijinhos meus e umas lambidelas doentinhas do Benny que anda tão murchinho que parte o coração ao mais insensível dos humanos.